NOVO! Nova revista digital Leia mais

Moeda Forte

Famosos nos anos 2000: alcoólicos voltam a ser sucesso de vendas em 2021

2 Mins read
Com opção saborizadas, a SYN Kiwi Ice chega para competir no crescente mercado de bebidas prontas, assim como as Candy Colors Ousadia Drink, que caíram no gosto dos consumidores

Por: Hochmuller Multimídia
Quem não se lembra de consumir Ice ou bebidas quentes coloridas nos anos 2000? Além de resgatarem memórias, elas estão de volta com formatos modernos e adaptados para o consumidor final só abrir e beber.

Destaques em 2021, o último lançamento de SYN Kiwi Ice, da Arbor Brasil, comprova que o público consome não só novidade e qualidade, como praticidade. O novo sabor Kiwi, atende a demanda aquecida desta categoria conhecida como ‘Ready to Drink’ (bebida pronta).

O produto promove experiências e memórias afetivas ao consumidor final, e este quinto e mais novo sabor, se junta aos outros quatro (limão, apple, berry e açaí), que já são sucessos de venda, por todo o país. Reconhecida por obter uma linha refrescante, a cada versão, SYN Ice ganha mais a confiança dos consumidores dia a dia.

As gôndolas dos pequenos e dos gigantes varejistas, além de bares e distribuidoras estão lotadas de opções desta categoria. E outro produto, que já conquistou lugar garantido nas prateleiras, país afora, são os Candy Colors de Ousadia Drink. Os últimos lançamentos (maracujá, iogurte, pedacinho do céu [tutti frutti] e maçã verde), além de saborosos, brincam com cores da moda – os cobiçados tons pastel.

De acordo com um levantamento da Ideal Consulting, o consumo de bebidas alcoólicas no Brasil aumentou 40% no ano de 2020. Não à toa a Arbor Brasil, uma das principais empresas do setor no país, e famosa por produzir sucessos como a catuaba Selvagem, registrou o aumento de 70% nas vendas de Ousadia Drink, bebida à base de vodca saborizada que conquistou os brasileiros pelo sabor e autenticidade, e 40% de Syn Ice, vodca gaseificada, no período entre março e dezembro de 2020 em comparação ao ano anterior.

“Temos um estreito relacionamento com os nossos consumidores, nas nossas mídias sociais e através de um SAC eficiente. Isso cria oportunidades para atender as vontades deles e nos aproximarmos mais ainda. Em relação ao mercado, criamos um sabor competitivo dentro da categoria de ‘ready to drink’, que só tem crescido no Brasil”, afirma a gerente de marketing da Arbor Brasil, Carla Soares.

SYN ICE
Instagram: http://www.instagram.com/synice/
Ousadia Drink
Instagram: @ousadiadrink
Encontre a Arbor Brasil: http://arborbrasil.com.br/

Related posts
Moeda Forte

Flexível se consolida como grupo

3 Mins read
Empresa jaraguaense de tecnologias em poliuretano expande suas atividades para novos mercados e dá um passo à frente em termos de crescimento…
Moeda Forte

Após quebrar 7 vezes, empresário cria a maior rede de franquias de celular do país

4 Mins read
Franquia criada por Darlan Almeida, empresário de Santarém (PA) que iniciou sua trajetória no comércio aos 7 anos de idade, deve chegar…
Moeda Forte

Subway, Habib´s e Cencosud não evoluem em ranking global de bem-estar animal

4 Mins read
Ao avaliar 150 empresas globais, o ranking anual BBFAW aponta que diversas empresas fazem quase nada para melhorar a qualidade de vida…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.