NOVO! Nova revista digital Leia mais

Tecnologia S/A

Burger King apresenta novo site com match entre clientes e cupons e filtro por tamanho da fome

3 Mins read
Acessibilidade também é destaque da plataforma, que segue o conceito visual e estratégico anunciado no processo de rebranding do BK

POR: Loures
Buscando oferecer a melhor experiência aos seus consumidores, o Burger King apresenta, hoje (01), o seu mais novo site. A plataforma, desenvolvida e implementada pela agência Ginga, foi atualizada de acordo com o conceito visual e estratégico que permeia o processo de rebrandig da rede. Além disso, as novas funcionalidades lançadas reforçam o posicionamento do BK de se tornar a rede de fast food mais conectada com seus consumidores. A partir de ativos tecnológicos, o site traz novidades como o CupoMatch, que dá match entre clientes e cupons de acordo com o perfil das pessoas e necessidades do momento. Outra novidade é que, além dos filtros por preços e ingredientes, o Burger King insere um botão específico para tamanho da fome do público, ou seja, se o cliente estiver com muita fome, os maiores combos e sanduíches do cardápio são apresentados. A acessibilidade é outra potência da nova plataforma, adaptada para atender as diferentes necessidades dos fãs da rede.

Depois do processo de reposicionamento de marca, anunciado no Brasil no início do ano, o novo site do BK chega para agregar ainda mais aos pilares de tecnologia, inovação e marketing da rede. As mudanças na plataforma visam facilitar a vida de todos os BK lovers. O ganho exponencial em acessibilidade permite uma comunicação especial voltada para deficientes visuais e, também, para pessoas que tenham necessidades específicas em relação à atenção, entre diversas outras. O objetivo da repaginação é garantir uma experiência de ponta para todos os perfis de clientes do Burger King.

Seguindo a tendência das plataformas de relacionamento, o BK apresenta em seu novo site o CupoMatch, uma interação que dá match entre clientes e cupons, conectando os benefícios e valores promocionais às pessoas de acordo com o seu perfil. Os cupons escolhidos vão para a área de favoritos e estarão disponíveis para serem usados nos restaurantes e drive-thru. Além disso, também há um novo filtro, chamado medidor de fome: o usuário pode escolher desde o menor ao maior sanduíche – uma escolha que vai de acordo com o tamanho de sua fome.

Além de um visual repaginado e ainda mais interativo e intuitivo, há uma evolução da responsividade para mobile: o sistema é feito em PWA, uma aplicação web com tecnologias que permitem uma experiência próxima de aplicativos de mobile, ou seja, transforma a navegação do site em um comportamento de app, o que gera muito mais confortabilidade. E pensando em aumentar a equipe de colaboradores, a plataforma ainda oferece acesso direto ao local de vagas abertas no mercado, com informações sobre todas as vagas disponíveis e detalhes sobre o time no Brasil.

“Estamos em uma jornada consistente para nos tornarmos a marca de fast-food mais conectadas com os consumidores e o lançamento de nosso site está totalmente ligado a esse objetivo. Em primeiro lugar porque queremos que todos, sempre, sejam bem-vindos no Burger King e o ganho exponencial em acessibilidade reflete exatamente esse posicionamento. As novas funcionalidades, tanto do ponto de vista de experiência quanto de personalização, endereçam a nossa aceleração digital para garantir que estejamos em linha com as tendências de mercado e, principalmente, com o que as pessoas esperam do BK”, afirma Ariel Grunkraut, CMTO do Burger King no Brasil.

Segundo Paulo Martinez, COO da Ginga, “o projeto contou serviço de consultoria estratégica, rotinas de design sprints, testes de usabilidade com o público, além de squads exclusivos de UX e Tecnologia”. O executivo afirma ainda que “o novo site do BK é a primeira etapa para um processo de unificação da experiência com BK Lovers de forma omnichannel, onde através de diferentes touchpoints as pessoas poderão interagir, se relacionar e transacionar com a marca”

As mudanças poderão ser vistas na plataforma: http://www.burgerking.com.br

SOBRE BK BRASIL S.A.
O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos. POPEYES®, no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 40 restaurantes em território nacional. Para mais informações, visite http://www.burgerking.com.br; http://www.popeyesbrasil.com.br ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Related posts
Tecnologia S/A

PICPAY lança chat que facilita pagamentos e avança para se consolidar como rede social

2 Mins read
Com a funcionalidade, as transações no super-app vão ganhar formato de conversa, em que será possível acompanhar compras, solicitar trocas ou devoluções…
Tecnologia S/A

Fintech de pagamentos para eventos apresenta novo CEO e plano de expansão nacional

3 Mins read
Vamo anuncia Júlio Seixas como novo CEO e lança VamoPay, ferramenta que permite que tudo que esteja relacionado ao consumo em um…
Tecnologia S/A

Negócios meteorológicos da Leonardo avançam com novos contratos e tecnologias

3 Mins read
Leonardo recentemente assinou contratos para fornecer radares meteorológicos para clientes no Oriente Médio, nas Américas, Ásia-Pacífico e Europa, incluindo Polônia, França e…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.