“Não esperava, estou magoada pela forma covarde que aconteceu”diz Silvia Poppovic sobre demissão da Band

Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua” de Sônia Abrão, na RedeTv!, Silvia Poppovic, ex apresentadora do Programa “Aqui na Band” na Tv Bandeirantes afirmou está chateada com a forma como foi demitida pelo diretor do programa, Vildomar Batista.

A apresentadora usou também suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido:  “Foi uma saída inesperada, estou chateada, podia ter negociado de uma maneira mais suave. Tive que interromper esse processo de uma maneira sem negociar. Podia ter passado essa fase do isolamento, da quarentena”.

Com a demissão de Silvia Poppovic, quem assume o lugar da apresentadora é a mulher do diretor Vildomar Batista, Nathália Batista que também era consultora de moda da atração.

Em seu perfil no instagram a apresentadora disse que pensa em lançar um canal no youtube para continuar tendo contato com o púbico que a acompanha:  “Estou ouvindo uma série de sugestões. Nesses processos, todo mundo tem que se reinventar. Tem que achar outros caminhos, uma maneira de sobreviver, ser feliz”, disse Silvio Poppovic.

*Por Jairo Rodrigues