MSC Cruzeiros oferece roteiros surpreendentes pelo Estados Unidos e Canadá a bordo do deslumbrante MSC Meraviglia

Com embarques em Nova York, os viajantes poderão desfrutar de incríveis destinos pela América do Norte com todo o conforto e sofisticação a bordo MSC Meraviglia

POR: Agência Ideal HKS

Os Estados Unidos e o Canadá são destinos incríveis para quem deseja conhecer modernas cidades e, ao mesmo tempo, cheias de história, beleza e cultura. A MSC Cruzeiros, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, oferece roteiros exclusivos de 10 e 12 noites com embarques na magnífica Nova York, nos Estados Unidos, a bordo do MSC Meraviglia, proporcionando aos hóspedes experiências inesquecíveis.

Um dos seus itinerários de 10 noites terá início no dia 22 de setembro e contará com escalas em Sydney, no Canadá, que abriga o maior violino do mundo, chamado de Spirit of the Fiddle, uma das principais atrações da cidade; em Corner Brook, uma das cidades mais bonitas do país, onde é possível visitar o Parque Nacional Gros Morne, que exibe uma paisagem espetacular de montanhas; Charlottetown, capital da Ilha Prince Edward, um local de arquitetura colonial, elegantes edifícios, avenidas arborizadas, parques e belíssimos jardins; e Quebec, onde o navio fará um pernoite, e os hóspedes poderão visitar o majestoso Chateau Frontenac, famoso hotel do Canadá pela sua arquitetura de conto de fadas. A viagem termina quando o navio retorna para Nova York, nos Estados Unidos.

Outra opção de roteiro de 10 noites tem início no dia 02 de outubro com destino a Bar Harbor, ilha no estado de Maine, nos Estados Unidos, onde os viajantes podem conhecer o encantador Parque Nacional de Acadia, lar de montanhas altas, florestas exuberantes e uma grande variedade de animais. O navio também visitará St. John’s, província canadense de New Brunswick, onde é possível fazer uma excursão para a Baía de Fundy, local que abriga o Parque Hopewell Rocks, um grupo de formações rochosas que formam paisagens incríveis; Halifax, também no Canadá, onde os hóspedes poderão visitar o Museu Marítimo do Atlântico; Sydney, no Canadá, onde é possível visitar o Alexander Graham Bell National Historic Site, um museu que conta a história do famoso inventor do telefone; Portland, nos Estados Unidos, com suas mansões vitorianas e edifícios históricos aos estilos gótico e romântico para serem apreciados; e a incrível Boston, no estado de Massachusetts nos Estados Unidos, com opção de excursões que exploram a história, artes e passam pelos principais pontos turísticos da cidade, como o Massachusetts State House. Por fim, o navio retornará a Nova York.

No dia 12 de outubro, o MSC Meraviglia oferecerá ainda um terceiro roteiro, com duração de 10 noites, com embarque em Nova York. Neste itinerário ele fará escalas em Halifax, Sydney, Charlottetown, Quebec, no Canadá; onde o navio fará um pernoite, e depois retornará para Nova York.

Além disso, a MSC Cruzeiros oferece ainda uma opção de roteiro com 12 noites em que o viajante embarcará no navio no dia 22 de outubro, também em Nova York, e terá o prazer de desfrutar das melhores ilhas do Caribe, incluindo a Ocean Cay MSC Marine Reserve — a ilha privativa da companhia. O itinerário contempla as águas calmas e cristaliníssimas de Philipsburg, em St. Maarten, onde é possível visitar a famosa Praia Maho, onde os aviões passam pertinho da areia; Fort-de-France, em Martinica, que possui o esplêndido Jardim Botânico, onde os visitantes podem caminhar sob a sombra das árvores e descobrir uma variedade de plantas e flores tropicais; St. George, em Granada, cidade que foi a capital da antiga colônia britânica das ilhas de Barlavento e é rodeada por encostas de uma antiga cratera vulcânica; Willemstad, em Curaçao, uma das cidades mais coloridas e aconchegante, com um contraste incrível com os tons azulados do mar caribenho; e Oranjestad, em Aruba, uma mistura única de atual com antigo e é exatamente o que dá um charme especial para a capital de Aruba. Após esses destinos, o navio fará uma escala na indescritível Ocean Cay MSC Marine Reserve — a ilha que conecta seus hóspedes com a natureza — finalizando o roteiro em Miami, nos Estados Unidos.

O meganavio MSC Meraviglia está recheado de detalhes extraordinários que oferecem a melhor experiência de navegação em qualquer estação do ano. Com capacidade para mais de 5,6 mil hóspedes, ele oferece um mundo fantástico de entretenimento e infraestrutura para as melhores férias. São 12 restaurantes, entre eles cinco de especialidades: o Kaito Teppanyaki de culinária oriental, o Kaito Sushi Bar, com o melhor sushi dos mares, o Butcher’s Cut, uma renomada churrascaria em estilo americano, o Ocean Cay, restaurante especializado em frutos do mar, e ainda o HOLA! Tapas bar, do renomado chef Ramón Freixa. O navio também conta com 20 bares e lounges, uma promenade de 96 metros que conta com um teto de LED de 80 metros, 4 piscinas e 9 hidromassagens. Esse meganavio conta ainda com dois shows exclusivos do Cirque du Soleil at Sea, VIAGGIO e SONOR, que só podem ser vistos a bordo deste navio, boliche, simulador de Fórmula 1 e cinco áreas dedicadas para crianças de diferentes faixas etárias em parceria com a Chicco® e a LEGO®. O MSC Meraviglia também conta com o MSC Yacht Club, produto premium da companhia, que oferece uma experiência de privacidade e exclusividade com pacote all inclusive de bebidas, lounge, restaurante e piscina dedicados, mordomo e serviço de concierge 24 horas, prioridade no embarque e desembarque, uso ilimitado da área termal do MSC Aurea SPA e muitos outros benefícios.

Em todos os sensacionais destinos que fazem parte dos roteiros, a MSC Cruzeiros também oferece uma gama de opções de excursões que podem ser adquiridas antecipadamente ou a bordo.

As tarifas de todos os cruzeiros estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

Para mais informações visite http://www.mscruzeiros.com.br, ou contate um agente de viagens.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a marca de cruzeiros que mais cresce no mundo. Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros faz parte da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o maior conglomerado logístico e de transporte com base na Suíça.

A frota da MSC Cruzeiros é composta por 17 navios modernos e inovadores é uma das mais ambientalmente avançadas do setor. A companhia está comprometida com a gestão ambiental e trabalha para minimizar e reduzir continuamente o impacto ambiental de sua frota no mar e em terra, empregando tecnologias marítimas e ambientais inovadoras.

Um plano de investimento sem precedentes no setor de 11,6 bilhões de euros fará com que a frota da MSC Cruzeiros aumente para 25 navios até 2027. Além disso, a Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC está investindo outros 2 bilhões de euros em uma nova marca de cruzeiros de luxo, incluindo quatro navios de super iates, lançando um por ano entre 2023 e 2026.

Navegando para mais de 200 destinos por cinco continentes, a MSC Cruzeiros reúne mais de 180 nacionalidades de todo o mundo, oferecendo uma experiência de cruzeiro enriquecedora e imersiva, inspirada na herança europeia da empresa. Espere encontrar opções gastronômicas internacionais, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia para hóspedes a bordo.

Saiba mais sobre a estratégia de gestão ambiental da MSC Cruzeiros: http://www.msccruzeiros.com.br/sustentabilidade