MSC Cruzeiros oferece luxuosas viagens com embarques em Dubai e Abu Dhabi

O MSC Bellissima e o MSC Lirica farão itinerários extraordinários por exóticos destinos, oferecendo aos hóspedes todo conforto, sofisticação e requinte a bordo

POR: Agência Ideal HKS

Cenários peculiares e locais a serem descobertos em uma região única que une, como nenhuma outra, a tradição e a modernidade. Estes são os Emirados Árabes Unidos de onde partirão o novíssimo e ultramoderno MSC Bellissima e o elegante MSC Lirica, a partir do final de novembro de 2019, rumo a destinos incríveis em Omã, Bahrein, Qatar e Índia.

United Arab Emirates, Abu Dhabi – Sheikh Zayed Mosque

O meganavio MSC Bellissima realizará por essa região dois roteiros de 7 noites, com embarques em Dubai e Abu Dhabi. Em Dubai, cidade que possui um dos cenários mais modernos do mundo, com diversos imponentes arranha-céus, construções luxuosas e arquitetura esplendorosa, o viajante terá a oportunidade de conhecer, por exemplo, o Burj Khalifa, considerado o edifício mais alto do mundo, e o famoso Burj Al Arab, hotel que tem a forma de uma vela. Já em Abu Dhabi, os hóspedes poderão fazer um maravilhoso passeio de jipe no deserto, seguido de um romântico jantar em um oásis exclusivo e assistir a uma apresentação típica de dança do ventre.

Em um dos seus itinerários, o meganavio seguirá, após Abu Dhabi, para Ilha Sir Bani Yas, um verdadeiro paraíso natural onde é possível relaxar nas suas águas calmas com tapetes flutuantes, visitará Muscat, capital de Omã, onde é possível fazer uma visita panorâmica pela cidade e ver a parte externa do Palácio Al Alam, a residência cerimonial do Sultão Qaboos bin Said Al Busaidi; e irá para Khassab, também em Omã, onde em um passeio de barco pelos fiordes de Gubb Alim, os hóspedes poderão descobrir a fauna marinha da região em um mergulho com snorkel. Depois de Khassab, o navio retornará a Dubai onde fará um pernoite e os hóspedes poderão aproveitar as inúmeras atrações que a cidade oferece.

United Arab Emirates, Dubai – Burj Khalifa

Em um segundo itinerário, o MSC Bellissima, após visitar Dubai, Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, seguirá para o Bahrein, onde os viajantes poderão conhecer a Al Fateh, uma das maiores mesquistas do mundo; Doha, capital do Qatar, onde está localizado o Museu de Arte Islâmica (MIA), que pretende abrigar a maior coleção de arte islâmica do mundo; e, por fim, retornará a Dubai onde fará um pernoite.

Com capacidade para 5,6 mil hóspedes, o recém-inaugurado MSC Bellissima faz parte da nova geração de navios da MSC Cruzeiros que conta com algumas das tecnologias mais inovadoras dos mares, como a primeira assistente pessoal virtual de cruzeiros do mundo, a ZOE, que está instalada em todas as cabines e fornece ao hóspede uma maneira simples de obter as informações da sua viagem que tradicionalmente são passadas pessoalmente, no balcão de atendimento ao cliente. O navio possui também 20 bares e lounges, 12 restaurantes, sendo seis de especialidades – incluindo o delicioso HOLA! Tapas Bar, do renomado chef Ramon Freixa, e a churrascaria ao estilo americano, Butcher’s Cut -, uma icônica promenade de 96 metros de comprimento que possui um teto de LED de 80 metros, galeria com diversas lojas com mais de 200 marcas, quatro piscinas, hidromassagens, seis diferentes shows ao estilo Broadway apresentados no teatro, dois exclusivos shows do Cirque du Soleil at Sea – SYMA e VARÉLIA, elaborados em parceria com o Cirque du Soleil, líder mundial de entretenimento ao vivo, infraestrutura para crianças e adolescentes com espaços dedicados, academia, um MSC Aurea SPA de 1.100 m2 com diversos tratamentos faciais e corporais, além de uma relaxante área termal, e muito mais.

MSC Lirica, Kaito Sushi Bar
Bahrain, Manama

Para aqueles que desejam uma experiência de privacidade e exclusividade, o transatlântico possui o MSC Yacht Club, produto premium da companhia, que oferece regalias como, por exemplo, prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, pacote all inclusive de bebidas, mordomo e serviço de concierge 24 horas.

Já o elegante MSC Lirica realizará embarques em Dubai e oferecerá cruzeiros de sete, 11 e 14 noites. Um de seus maravilhosos roteiros de sete noites tem como destinos Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos, e Muscat e Kassab, em Omã. Já em um outro itinerário, o navio fará escalas em Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, Bahrein, e Doha, no Qatar.

Um do roteiros de 11 noites têm escalas em Abu Dhabi, que abriga a espetacular Mesquita Sheikh Zayed, considerada uma das mais belas do mundo; na Ilha Sir Bani Yas, onde os hóspedes podem além desfrutar das belíssimas praias ou fazer um passeio guiado de bicicleta; Khasab, em Omã, onde os viajantes podem passar o dia ao sol, desfrutando das águas mornas do Golfo de Omã em um hotel 5 estrelas; em Muscat, também em Omã, um dos municípios mais antigos do Oriente Médio, onde o navio fará um pernoite; no Bahrein, onde é possível visitar o Circuito Internacional do Bahrein que recebe as corridas de Fórmula 1; e em Doha, no Qatar, onde é indicada uma visita no famoso mercado Souq Waqif. Ao fim do cruzeiro, o navio retornará a Dubai onde faz ainda um pernoite.

India, Mumbai – Prince of Wales Museum
Qatar, Doha

Já quem quer conhecer também as cores, os sabores e os aromas da Índia, o MSC Lirica fará um magnífico roteiro de 14 noites. Saindo de Dubai, o navio visitará além de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e Muscat, em Omã; os destinos indianos Nova Mangalore, onde o viajante pode visitar o fascinante Templo Sri Krishna Matha; Goa, onde é possível passear pela Velha Goa, Patrimônio Mundial da Humanidade tombado pela UNESCO; e Mumbai, com pernoite, onde o hóspede pode conhecer as impressionantes Cavernas de Elefanta, um templo escavado pelo homem em rocha basáltica em homenagem ao deus hindu, Shiva. Depois o navio retorna para os Emirados Árabes Unidos, onde fará uma escala em Khor Fakkan, de onde é possível visitar a mesquita mais antiga dos Emirados Árabes Unidos, a Mesquita Al Badiyah, que fica em Fujairah.

Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o MSC Lirica possui uma estrutura completa para relaxar e se divertir. Os hóspedes podem aproveitar duas piscinas, hidromassagens, minigolfe, discoteca, 11 bares e lounges, cinco restaurantes, sendo um deles o restaurante de especialidade Kaito Sushi Bar, e muito mais. As crianças também têm espaços dedicados para elas desenvolvidos em parceria com a LEGO® e Chicco®.Para uma experiência completa de relaxamento e bem-estar, os hóspedes encontram o fascinante MSC Aurea SPA, um autêntico SPA balinês, com diversos tipos de massagens, tratamentos corporais e faciais e uma área termal. Além disso, o local ainda possui um salão de beleza da rede de cabelereiros de renome internacional Jean Louis David e uma academia equipada com aparelhos da Technogym, líder mundial no mercado de bem-estar.

Para essas maravilhosas viagens, a MSC Cruzeiros oferece também a opção de compra de um pacote completo, que inclui aéreo de ida e volta São Paulo / Dubai ou Rio de Janeiro / Dubai com a Emirates, transfer do aeroporto para o hotel, hospedagem por uma noite em hotel 4 estrelas em Dubai antes do cruzeiro, transfer do hotel para o porto, cruzeiro e transfer do porto para o aeroporto.
As tarifas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

Para fazer uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros, sediada em Genebra, na Suíça, é a maior empresa privada de cruzeiros do mundo e número um na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo. Mudando os paradigmas no mundo dos cruzeiros, a empresa alcançou um crescimento de 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global na indústria e uma das frotas mais jovens dos mares.

A frota atual da MSC Cruzeiros conta com 16 navios ultramodernos, altamente inovadores e com design elegante, oferecendo uma experiência de férias inigualável, sempre com culinária deliciosa e autêntica, entretenimento premiado, muito relaxamento, acomodações confortáveis, além de serviço e expertise impecáveis.

Com o ambicioso plano de investimento sem precedentes de 13,6 bilhões de euros, a frota será expandida para 29 navios até 2027. Até o momento, a companhia projetou seis novas classes de grandes navios, sendo que todos os protótipos ultrapassam os limites da arquitetura e do designnaval, e uma classe de ultraluxo com opções inovadoras para o conforto dos hóspedes.

A MSC Cruzeiros tem uma profunda responsabilidade com os ambientes físico e humano em que atua. A empresa opera com o maior respeito pelos oceanos do mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver formas inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros.

As experiências de férias da MSC Cruzeiros são vendidas em todo o mundo, por meio de uma rede de trabalho em 70 países. A empresa emprega mais de 23,5 mil pessoas em todo o mundo, tanto em terra como a bordo de seus navios. A MSC Cruzeiros faz parte do Grupo MSC, que é composto pelas principais companhias de transporte e logística.

Mais informações estão disponíveis em – www.mscpressarea.com

Deixe uma resposta

CAPTCHA