Mozak lança exclusivo residencial DOM no bairro mais nobre do Rio de Janeiro

Com apenas seis unidades, sendo uma por andar, edifício terá vista para a praia do Leblon

POR: Juliana Prestes – Canal a Comunicação

            Após o enorme sucesso de vendas no residencial Índigo, na Lagoa, que teve todas as unidades vendidas em apenas duas semanas, a Mozak – construtora especializada no segmento de luxo – lança outro empreendimento, DOM, no Leblon. Localizado na Av. Borges de Medeiros, 67, o edifício terá uma vista privilegiada e ficará próximo do que há de melhor na zona sul, como a praia do Leblon, melhores bares e restaurantes da cidade, além do Shopping Leblon.

Com a exclusividade característica dos residenciais da Mozak, o DOM contará com apenas seis unidades, uma por andar, sendo um apartamento garden, quatro apartamentos tipo e uma cobertura duplex, variando de 268m2 até 538m2 todos com quatro suítes. Sem vizinhos de frente próximos, com uma planta ventilada, com vista para a Lagoa e Praia do Leblon. Todos os apartamentos terão varadas generosas que serão entregues com fechamento em vidro retrátil. O VGV do empreendimento é de mais de R$ 38 milhões.

Os futuros moradores do DOM estarão a poucos metros da estação de metrô Jardim de Alah e da praia, que está a 60 metros do empreendimento. A Lagoa Rodrigo de Freitas está a 5 minutos de caminhada, oferecendo, além de beleza, o espeço ideal para exercícios ao ar livre, com um cenário de tirar o fôlego.

Um dos diferenciais desse empreendimento será a possibilidade de personalização. Os moradores poderão optar por plantas de 4 ou 3 suítes, além da opção de cozinha gourmet. Além da personalização de layout, a Mozak oferecerá opções de revestimentos de alto padrão, que combinam com diversos estilos de decoração, kit para automação dos apartamentos, entre outros.

O residencial DOM está sendo desenvolvido por uma equipe multidisciplinar que se complementa: a concepção de fachada e o design de interiores são assinados pela Ouriço Arquitetura e Design, o projeto arquitetônico é de Inácio Obadia. O paisagismo é da Jardim Imaginário e o projeto de iluminação é do LD Studio.