Monalisa Perrone troca Globo por CNN

Após 20 anos trabalhando na Rede Globo, a jornalista Monalisa Perrone pede demissão da emissora dos Marinho e parte para um novo desafio na CNN Brasil, que entra no ar a partir do mês de novembro deste ano.

Na Globo Monalisa ancorava o Jornal Hora 1 nas madrugadas. Já na CNN a jornalista irá apresentar um telejornal que será exibido em horário nobre. A CNN Brasil anunciou a contratação da jornalista através de seu perfil oficial no instagram.

“A CNN Brasil tem muito orgulho de anunciar a contratação da jornalista Monalisa Perrone! Dona de talentos e carisma reconhecidos, a apresentadora estará a frente de um telejornal no horário nobre de nossa grade de programação. Monalisa terá participação importante em toda a nossa presença multiplataforma. Além da força do jornalismo da marca CNN, o programa de Monalisa terá também uma equipe de comentaristas de políticae economia e convidados, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo. Bem Vinda”, diz a CNN Brasil em seu perfil no instagram.

Há humores de que a jornalista já não andava satisfeita com sua rotina na emissora carioca e que o convite da CNN foi simplesmente irrecusável.

*Publicado por Jairo Rodrigues