Mobiliário para projetos corporativos

A beleza e funcionalidade das Lâminas Alpi se destacam e agregam valor

POR: Mafer Comunicação 

Diversas pesquisas comprovam que o ambiente corporativo interfere de forma direta na produtividade e motivação das equipes. Por isso mesmo, a realização de projetos corporativos demanda um nível de exigência muito alto, bem como a escolha de produtos de qualidade.

No portfólio de lâminas de madeira da Sayerlack / Alpi há padrões de radicas, madeiras linheiras ou com catedrais evidentes

Entre as opções de revestimentos capazes de oferecer variedade, inovação e sofisticação na criação e design de móveis, a Sayerlack destaca as lâminas de madeira italiana Alpi. A beleza dos padrões aliada às diversas opções de acabamento da Sayerlack (verniz alto brilho, semi-brilho e fosco), valoriza a beleza da madeira, agregando valor e exclusividade aos projetos corporativos.

Hoje estes espaços focam muito mais a humanização e criação de ambientes agradáveis e confortáveis para ampliara produtividade e garantir a motivação das equipes. E a madeira é o material que entrega todas estas características.

A superfície de um móvel é como a sua pele, com um apelo palpável e tangível, diz Piero Lissoni

Dois dos grandes diferenciais das Lâminas Alpi são a diversidade de opções e a facilidade de criar projetos personalizados e exclusivos com elas, seja usando apenas um padrão Alpi ou combinando diversos padrões – inclusive com cores das lacas para inovar e agregar valor.

Outra tendência em alta que pode ser explorada com as Lâminas Alpi é a combinação da madeira com vidro, o que apresenta ótimos resultados em móveis corporativos, especialmente para o mobiliário de alto padrão, como salas de reunião e showroons. Revestimentos de biombos e divisórias internas também ganham requinte e uniformidade com os padrões das lâminas Alpi o que garante a continuidade do design do ambiente e sua ampliação.

Acabamentos acresentam valor
Além de toda a beleza natural das Lâminas Alpi, ainda é possível obter resultados muito diferenciados com o uso dos acabamentos oferecidos pela Sayerlack.
Para valorizar ainda mais uma peça, por exemplo, é possível aplicar um verniz alto brilho, que realça seus tons e veios. Outra opção é usar um acabamento superfosco, que confere uma aparência mais natural. Esses são apenas dois dos acabamentos da Sayerlack que os profissionais dos móveis sob medida têm à sua disposição tanto para embelezar quanto para proteger as superfícies.

Principais vantagens ao utilizar as Lâminas Alpi para o mobiliário corporativo:
• Continuidade nos desenhos dos veios e padronização das cores

  • Folhas em formatos com excelente aproveitamento (315 x 62 cm / 280 x 62 cm /250 x 62 cm)
    (permite a otimização do estoque da marcenaria que adquire o m² suficiente para o projeto)
  • Padrões que seguem as últimas tendências internacionais

As Lâminas Alpi têm como matéria-prima madeiras de reflorestamento (Pioppo e Ayous), que são certificadas quanto à procedência e extraídas sob um rigoroso controle ambiental. O objetivo é manter a saúde das florestas, respeitando seus ciclos de renovação.

Sobre a Sayerlack: o melhor ainda está por vir!
Há mais de 50 anos a Sayerlack se posiciona na vanguarda tecnológica, acompanhando a evolução da indústria moveleira e do mercado de transformação da madeira. Hoje, a marca que é a mais reconhecida no mercado quando se pensa em soluções para madeira, acredita que o melhor ainda está por vir. Por isso mantém-se em constante evolução e investe no desenvolvimento de inúmeras inovações, soluções e tecnologias para preservar, tratar, enriquecer e tornar ainda mais belas as madeiras que fazem parte da vida das pessoas em mais de 90 países, onde a marca está presente. Por isso, acreditamos que o melhor ainda está por vir! Conheça mais em: www.sayerlack.com.br
Assista ao vídeo sobre a empresa: www.youtube.com/watch?v=5UlfTLzhrjQ

Deixe uma resposta

CAPTCHA