Mileide Mihaile nega que tenha feito denúncia de alienação parental contra Safadão

Mais uma vez a empresária e digital influencer Mileide Mihaile viu seu nome envolvido em uma polêmica com a família Safadão. Recentemente a coluna de Leo Dias no portal Uol, divulgou uma nota dizendo que a ex de Wesley Safadão teria ido a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza para prestar queixa contra a família do cantor, alegando ‘alienação parental’.

Em nota enviada a nossa coluna, a asessoria de Mileide nega que a empresária tenha ido a delegacia prestar queixa contra Wesley Safadão e afirmou ainda não saber de onde partiu as informações que foram divulgadas pelo programa Fofocalizando do SBT e replicada em outros veículos de comunicação.

Veja, na íntegra, a nota:

“Mileide Mihaile não reconhece as informações recentemente divulgadas sobre suposta denúncia de alienação parental contra o ex-marido e não compreende de onde veio a afirmação. Esclarece que os dados expostos na imprensa não refletem a verdade e foram apresentados sem as devidas apurações necessárias. Ademais, nesta tarde, Dona Bil, mãe de Wesley, foi às redes sociais difundir informações infundadas e desconexas. Diante desse fato, Mileide continua mantendo a postura de não se pronunciar nas redes sociais sobre o assunto, reforçando seu entendimento de que temas de cunho pessoal devem ser mantidos na esfera privada e sempre tratados com seriedade, sobriedade e reserva e não expostos de forma deliberada e infundada na internet. Mileide complementa ainda, que esse tipo de informações nas redes sociais, cria um verdadeiro circo de ataques e sensacionalismo, o que não é saudável para as famílias envolvidas. A empresária reforça seu desejo de encerrar quaisquer disputas com a família de Wesley e ressalta seu compromisso com o bem-estar e saúde emocional do filho.”

Fora das polêmicas Mileide Mihaile está vivendo uma ótima fase na carreira profissional, conforme já divulgado por essa coluna anteriormente.

*Por Jairo Rodrigues