McDonald’s promoveu evento para celebrar o Dia Internacional da Juventude

Iniciativa da marca reuniu diversos públicos para debater os desafios e o papel dos jovens na sociedade

 POR: Rafaela Dias – Mendes & Nader Comunicação 

Para celebrar o Dia Internacional da Juventude, 12 de agosto, o McDonald’s, maior empregador de jovens do Brasil, realizou um evento em São Paulo, que discutiu o papel e a importância dos jovens na transformação da sociedade.

Na ocasião, a marca reuniu importantes nomes como a ESPM, One Young World, IOS (Instituto da Oportunidade Social), TOTVS, Siemens, Instituto PROA, Enactus e Spotify, dando mais voz e visibilidade aos diversos projetos realizados por eles. Além disso, o evento contou com a parceria da Gooders, empresa apoiadora da discussão.

“Os jovens fazem parte do nosso dia a dia e a missão de torná-los protagonistas dessa transformação é peça importante da nossa escala para o bem”, comenta Leonardo Lima, Diretor Corporativo de Compromisso Social e Desenvolvimento Sustentável do McDonald’s (foto).

 Para marcar a data, o McDonald’s lança ainda um projeto inovador com foco em seu público interno. Em formato de desafio, a rede vai ouvir ideias de funcionários de todo o Brasil para impactar as comunidades onde trabalham por meio da educação. O desafio receberá sugestões até o dia 15/09 por meio do site da Gincana Bom Vizinho.

As melhores ideias serão premiadas, incluindo um curso exclusivo na Hamburger University (HU), Universidade Corporativa do McDonald’s.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Deixe uma resposta