Matrículas até 25 de janeiro oferecem 50% de desconto nas mensalidades da Metodista

Benefício se aplica a mensalidades de janeiro e fevereiro para quem faz vestibular ou ingressar pelo ENEM

POR: Maria Luisa – Metodista

Calouros que se matricularem até 25 de janeiro próximo na Universidade Metodista de São Paulo garantem 50% de desconto nas mensalidades de janeiro e fevereiro. São 40 opções em graduação presencial e mais 38 cursos a distância.

O benefício se aplica tanto para quem prestar vestibular ou ingressar com a nota do ENEM, que dispensa o processo seletivo. Quem optar pelo ENEM, dependendo da pontuação, tem ainda descontos exclusivos até o final do curso.

Outra novidade é a parceria com o Quero Educação, que permite pagar 50% da graduação durante seu andamento e a outra metade após o fim dos estudos. O candidato tem o mesmo prazo de duração do curso escolhido para pagar o financiamento de 50%, após receber seu diploma. Também continuam abertas as inscrições para Bolsas Sociais de 50% e 100%. Todas as informações estão no www.metodista.br

O Crédito Metodista-Quero Educação, além da possibilidade de quitar metade das mensalidades após o final do curso, sem juros, oferece seguro educacional, pelo qual há cobertura de até quatro parcelas diante de algum imprevisto. Não há custo adicional pelo seguro.

Vestibular diário

As inscrições para o vestibular da Metodista são gratuitas e as provas são diárias mediante agendamento tanto para cursos presenciais quanto EAD. Nos cursos a distância há cerca de 90 polos de apoio em todo o Brasil. A nota do ENEM vale como ingresso desde que não tenha zerado a prova de redação.

Para 2020 as novidades são Odontologia noturno, Gestão da Produção Industrial, Gestão Financeira, Produção Multimídia, Relações Internacionais, Secretariado e Sistemas para Internet (na modalidade presencial) e Ciências Biológicas, Ciência de Dados e Big Data, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão de TI, Jornalismo, Matemática, Nutrição, Produção Publicitária e Letras-Português-Inglês (na modalidade a distância).