Marcus Cirillo e Luiz Paixão se apresentam Interiorano Comedy

Comediantes fazem show solo neste sábado, às 19h e 22h. Ingressos estão à venda.

 POR: Rafaela Ferreira Dias

Com uma média de 24 shows por mês, há 7 anos Marcus Cirillo roda o País retratando os costumes do interior no palco, conquistando cada vez mais o coração e o riso do público. O humorista raiz volta ao palco do Interiorano Comedy Club, no Taquaral neste sábado, 12 de junho, às 19h com o solo “Caba Não Mundão”.

Na sequência, às 22h,  o campineiro Luiz Paixão comemora 8 anos de carreira com o show “Vencendo na (Dí)vida”. E para aproximar ainda mais a arte da vida real, quem levar um boleto pago ou não, ganha desconto na bilheteria. “Esse é um show reúne os melhores textos da minha carreira, mas que também não me deixa esquecer todas as dificuldades que tive para chegar até aqui”, conta Paixão.

Segundo ele, o tema escolhido gera uma grande identificação com o público e aproxima ainda mais o humor do brasileiro. “Quem não tem problemas com boletos e dívidas hoje? Mais real que esse show impossível”, brinca. Para animar os endividados, ele optou pelo desconto para o público. “Leve seu boleto e comemore comigo. Teremos muitas histórias engraçadas acompanhadas de muito rap”, completa o comediante.

O comediante leva ainda ao Interiorano seu amigo Dj Chakal. Márcio Balbino é conhecido por tocar em festas desde 2001. O Dj já trabalhou com grandes nomes do Rap nacional como Edi Rock, Don Pixote, Ice Blue. No clube de comédia, ele levará o melhor do black music no intervalo das sessões. O som deste sábado também conta com o músico Emerson Rocha. Nascido no interior de São Paulo, ele é destaque na interpretação de musicas sertanejas.

Saiba mais sobre os comediantes:

Formado em Artes Cênicas, Marcus Cirillo tem rodado Brasil afora, desde 2011, com seu show de Stand Up Comedy, levando para o palco seu jeitão do homem bruto, rústico, sistemático e cheio de personalidade do interior. Foi destaque no Prêmio Multishow de Humor 2017, participou da temporada 2017 do Comedy Central Stand Up (maior canal de humor do mundo). Foi também convidado em programas televisivos como o Programa do Porchat, The Noite e Conversa com Bial. Gravando a segunda temporada do Comedy Central, ele vem para reforçar que todo mundo precisa de um toque interiorano. Em Campinas, ele já esteve em junho desse ano, e retorna ao palco com o show solo “Caba Não Mundão”.

www.marcuscirillo.com.br

Youtube:  https://www.youtube.com/user/marcuscirillo

Instagram:  @marcuscirillo

Luiz Paixão é cria do stand up. Já se apresentou como convidado nos principais shows e nos mais tradicionais comedy clubs do Brasil. Além do humor, Luiz Paixão é especialista em criar versos e rimas com um rap free style afiado e criativo. Personagem central das mais inusitadas situações, converte as dificuldades da vida em piadas pra lá de engraçadas.  O redator de rádio e dramaturgo também já esteve no Interiorano.

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxkK_t_6hS48C1ZTC4n1gbw

Instagram: @oluizpaixao

Agenda outubro:

19/10

19h e 22h – Rafael Cortez, Lucas Sales e Diego Serafim

26/10

19h – Délio Macnamara – Show solo:  “Heróico, Brabo e Redundante”

22h – Nando Viana – Show solo: “Coloca o cinto que a viagem vai ser longa”

 

Serviço:

Interiorano Comedy Club

Sábado (12/10)  – 19h – Marcus Cirillo – Show Solo: “Caba Não Mundão”

22h – Luiz Paixão – Show solo: “Vencendo na (Dí)vida”

Música/Intervalos: Dj Chakal e Emerson Rocha

Endereço: Av. Dr. Armando Sales de Oliveira, 85 – Taquaral – Campinas

Telefone: (19) 99896-1050

Capacidade: 250 pessoas

Ingressos: R$25,00 (antecipado)

Venda online: www.sympla.com.br/InterioranoComedy

www.interioranocomedy.com.br

Instagram: @interioranocomedy

Facebook: /interioranocomedy