Maquiador, empresário e empreendedor Agustin Fernandez lança linha de peitoral de luxo para pets

POR: R2 Assessoria

“O peitoral luxo By Agustin Fernandez , veio com a proposta de evoluir o mercado pet. Os que existiam neste formato necessitavam de melhorias, principalmente nas questões de conforto e segurança. Em parceria com a Bicho Com Luxo, analisamos cada uma dessas necessidades e apresentamos uma solução tecnológica para cada uma delas.
Na parte superior junto ao tronco,  o peitoral ganhou uma costura em trama, mesma costura usada nas mais modernas roupas de surf. Essa tecnologia não necessita dobras, o tecido é  costurado de forma nivelada, o que extingue de vez o calejamento.
Outra necessidade de evolução se deu na venda do conjunto, peitoral + guia. De forma unânime esse modelo é vendido em partes separadas. Entendo que em respeito ao consumidor o peitoral precisa ter guia, porque o cão precisa estar ligado ao dono por um elo de segurança. No peitoral LUXO, a guia sempre o acompanha.

Outra evolução foi o uso de material virgem nas borrachas do acabamento. foi agregado tecnologia da gigante FCC com sua produção de resinas que não desbotam, não ressecam em contato com calor, e de alta ductibilidade. Entrega vida longa e Garante ausência total de material reciclado.
Todos os metais em liga Zamac,  banho Onix, com camada extra de verniz.
A guia é tramada em teares de 400 fios, alta resistência e brilho intenso. Todos os mosquetões possuem trava de segurança com rosca.
Junto do peitoral, o engate rápido em Poliacetal é acrescido de trava de segurança.
Como se tudo isso não bastasse, a grande contribuição foi trazer elegância e sofisticação, utilizando materiais antes nunca aplicados na moda pet. Oferecendo brilho com alta durabilidade. O elegante dentro de um alto padrão de qualidade, conforto e segurança.
No interior de cada peitoral é usado uma malha de  alta tecnologia, também conhecida como Dry fit ,  que facilita a eliminação do suor , promovendo a secagem rápida da peça.
O mesmo material é usado em roupas de atletas de alta performance.
Nossos tamanhos são os mais democráticos existente no mercado. Atende um cão de grande porte, como um gatinho filhote. Afinal, era necessário contribuir com esses seres que evoluíram na forma de se relacionar com nós humanos.”