Leo Von representa o Brasil em premiação do Grammy 2019

O cantor Leo Von marca presença na 61ª edição anual dos Prêmios Grammy.

 

POR: Juliana Bontorim – Contem Informação

 

 

 

 

 

 

 

A noite de celebração foi realizada neste domingo, 10, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Com uma lista repleta de celebridades americanas, a celebração contou com o roqueiro brasileiro que teve sua primeira participação no tapete vermelho. “Foi uma experiência única poder assistir à esse evento de perto. É interessante acompanhar o comportamento da indústria musical, os shows e os ganhadores”, comenta o músico.

 

Segundo o artista, a premiação deste ano foi regada de grandes talentos, porém a falta de artistas do rock fez falta na telinha e nos palcos. “Apesar da apresentação do Red Hot Chilli Peppers, ainda sinto que o Rock não recebe a atenção que merece. Tivemos grandes bandas e artistas ganhando prêmios sem serem transmitidos”, fala com pesar o cantor. Sem pensar duas vezes Leo fez sua parte e não aguentou a emoção quando a ex-primeira dama Michelle Obama citou em seu discurso a importância do Rock para música. “Não aguentei, e gritei um YEAH! Ouvir o discurso dela sobre a música, e ainda falando sobre o Rock foi um momento inesquecível para mim”, conta emocionado.

A cerimônia foi realizada no Staples Center, na Califórnia e contou com indicações de artistas como, Lamar, Drake, Brandi Carlile e a diva pop Lady Gaga.

Para saber todos os detalhes e impressões do cantor Leo Von sobre o Grammy 2019, confira o Instagram do artista (@leovonofficial). Por lá, ele contou curiosidades de bastidores e muito mais.

Deixe uma resposta

CAPTCHA