LAJOMAR: 25 ANOS NO MERCADO !!!

POR ANANDA CAMARGO

Escrever sobre os 25 anos da empresa que me direcionou para minha carreira é um privilégio muito grande. A Lajomar é uma empresa localizada em Itupeva – interior de São Paulo. Já são 25 anos de mercado, fabricando lajes e diversas peças para concreto.

O tempo de mercado justifica seu sucesso: a empresa tem uma grande quantidade de clientes na cidade e região – conhecida por priorizar o bom atendimento ao cliente e a qualidade em seus produtos fabricados. Para nós, cada cliente é único, afinal somos responsáveis por parte da materialização de um sonho. Buscamos atender cada uma de maneira singular: visitamos obras, analisamos projetos e oferecemos o que cada uma realmente precisa, sem abrir mão da qualidade, assegurando assim o bom desempenho da obra.

Durante esses anos, a empresa teve crescimento significativo na cidade – entre tantas influencias por esse crescimento, não podemos deixar de mencionar os dois principais: nossa Fé em Deus e nossos clientes. Conquistamos muitos clientes todo esse tempo. A fidelidade deles nos impressiona e, muitas vezes, é através deles que conquistamos mais clientes.

A satisfação de nossos clientes garante a indicação de nosso trabalho. Entre os mais diversos itens de nossa fabricação, o principal são as lajes treliçadas. Laje treliçada é considerada uma laje pré-moldada.

A laje é construída de por vigota (base de concreto e armação treliçada) e bloco de isopor ou cerâmica usado para preenchimento entre as vigotas. As lajes são diferenciadas por suas alturas, variando de 8 a 30 centímetros. A altura da laje é determinada conforme o vão e algumas outras características do projeto.

Antes de comprar sua laje, é de extrema importância verificar a reputação da empresa e o comprometimento da mesma em atender as normas vigentes para fabricação.