Jornalismo Rede TV! Luciana Estevão assume Chefia de Redação e Fernanda Lima Chefia de Reportagem da emissora

A Rede TV!  considerada a caçula entre as principais emissoras do país vem se destacando e sendo referência no cenário televisivo e digital.

Com a criação da Peanuts – braço digital da emissora, foi feito um investimento de cerca de R$ 35 milhões em estúdios, equipamentos e desenvolvimento de software que produzem e comercializam conteúdos digitais. O canal da emissora no youtube já passa de 9 milhões de inscritos.

Dentre alguns destaques da emissora estão o jornalismo, o esporte e o digital, que tem como superintendente o jornalista Franz Vacek.

E por falar em jornalismo, recentemente o departamento passou por algumas mudanças. Luciana Estevão assume a Chefia de Redação e Fernanda Lima assume a Chefia de Reportagem.

Saiba um pouco da trajetória dessas duas profissionais dentro da emissora.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi-Morumbi e pela Universidad Del Valle de México, Luciana Estevão atuou na Coordenação de Rede da Rede TV! de 2011 a 2012 e em seguida de 2012 a 2015 atuou com Assistente de Chefia de Reportagem. Já em 2015 passou de assistente à Chefe de Reportagem e atualmente foi designada para o cargo de Chefe de Redação de Jornalismo da emissora.

Em seu lugar na Chefia de Reportagem ficou a jornalista Fernanda Lima, que é formada também pela Universidade Anhembi-Morumbi e na Rede TV! foi Produtora de Jornalismo Esportivo entre 2012 e 2015. De 2015 até início de fevereiro atuou como Assistente de Chefia de Reportagem e recentemente assumiu o cargo como Chefe.

“Muito obrigada pela confiança e reconhecimento”, comentou Fernanda Lima em um post publicado pelo Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital, Franz Vacek.

Luciana Estevão também comentou agradecendo a oportunidade e aproveitou para parabenizar a colega, ” Feliz pela oportunidade e grata pela confiança e reconhecimento! Obrigada Franz Vacek e parabéns, Fê”, comentou.

*Por Jairo Rodrigues