iFood e Fast Açaí fecham parceria estratégica

POR: Maiara Dal Bosco – Floteres Schauff

Goiânia, maio de 2019 – Desde o início de maio, o iFood está entregando com exclusividade os produtos da Fast Açaí, que possui unidades em 12 estados e no Distrito Federal. Com a parceria, a rede de franquias goiana espera que, até o final deste ano, um terço das vendas da marca sejam provenientes do delivery por aplicativo, já que os parceiros da plataforma crescem, em média, 50% nos três primeiros meses de atuação.

“Além de colocar a marca Fast Açaí em mais destaque nacionalmente, a parceria com o iFood nos permitirá realizar promoções exclusivas, que beneficiarão tanto o nosso cliente fiel como a rede franqueada. Outra vantagem é poder oferecer o nosso produto, açaí com polpa 100% orgânica, com a mesma qualidade onde o consumidor estiver”, afirma Odilon Moura, Gerente de Franquias da Fast Açaí, que conquistou o Selo de Excelência em Franchising 2019 (SEF), a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro.

O iFood é líder em delivery online de comida na América Latina e tem como uma de suas propostas revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa.

Sobre Fast Açaí

Perto de alcançar 200 franquias atuantes em mais de 12 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos, a Fast Açaí é a maior rede de franquias do segmento. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca goiana também tem se destacado ao acrescentar em seu mix de produtos sanduíche natural, wraps em 7 sabores, tapiocas, bebida energética e suco natural de açaí. Com o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Fast Açaí é a única no setor com fábrica própria para todo seu mix, e tem crescido com seu plano de negócios compacto e rede de fornecedores especializada. Além do selo “Alimento Confiável” do SIAEG (2017 e 2018), Excelência em Franchising (2017 e 2019) e Top 25 do Brasil chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Grupo Bittencourt, a empresa está em negociação na Europa e América do Sul para seguir expandindo sua marca.

Deixe uma resposta