Hotéis de Jurerê Internacional reforçam medidas preventivas contra o Coronavírus

Cuidados estão sendo tomados nos hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village que, entre outras medidas, suspenderam reservas para datas até 30/04

POR: amplocom

Os hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village, em Jurerê Internacional (Florianópolis), que recebem milhares de visitantes todos os anos, estão cumprindo à risca todas as medidas de prevenção devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).
A principal dela foi a suspensão da entrada de novos hóspedes desde 18/3 por um período de sete dias (sujeita à prorrogação), conforme determina o Decreto nº 515 de 17 de março de 2020, do Governo do Estado de SC. Além disso, os hotéis suspenderam as reservas para datas até o dia 30/4. Todos os canais de venda estão fechados, inclusive os externos.

Para os casos de reservas já efetuadas foi implantada uma nova política de cancelamento. Está sendo oferecida uma carta de crédito com validade de um ano após o encerramento da pandemia. Se não houver interesse, o valor pago é devolvido integralmente, sem cobrança de taxa de cancelamento. O objetivo das medidas é preservar a saúde e a vida dos colaboradores, fornecedores, turistas, visitantes e moradores do balneário.

O Grupo Jurerê Internacional/Habitasul também está cumprindo todas as outras determinações dos órgãos governamentais, como os decretos do Governo do Estado de Santa Catarina, aplicando-as plenamente. Foram colocadas em prática diversas providências, todas alinhadas com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e das secretarias de saúde do Estado e município, além da Defesa Civil.

O Diretor de Negócios de Jurerê Internacional, José Mateus, ressalta a importância de todas estas precauções. “Estamos sensíveis e trabalhando forte para tomar as ações necessárias, pensando na saúde e bem-estar dos nossos colaboradores, clientes e fornecedores. O momento para nosso setor é extremamente delicado e vai ser muito importante que as decisões governamentais contribuam para sua subsistência”.

Confira abaixo as principais medidas tomadas nos dois hotéis:

AÇÕES IMPLEMENTADAS

– Suspensão da entrada de novos hóspedes a partir de 18/3 por um período de sete dias (sujeita à prorrogação), conforme determina o Decreto nº 515 de 17 de março de 2020, do Governo do Estado de SC.

– Interrupção de reservas para datas até o dia 30/4 (sujeita à prorrogação). Todos os canais de venda estão fechados, inclusive os externos.

– Para os casos de reservas já efetuadas foi implantada uma nova política de cancelamento. Está sendo oferecida uma carta de crédito com validade de um ano. Se não houver interesse, o valor pago é devolvido integralmente, sem cobrança de taxa de cancelamento.

– Suspensão do funcionamento dos restaurantes e bares dos hotéis por sete dias a partir de 18/3 (sujeito à prorrogação), também em cumprimento ao decreto do Governo do Estado. Os mesmos vão prestar atendimento apenas aos clientes ainda hospedados, que ingressaram antes do dia 18/3 (medida autorizada pela Vigilância Sanitária).

– Todas as áreas e equipamentos de uso comum e setores de grande circulação de pessoas como recepção, restaurantes, elevadores, espaço kids, sala de jogos, salas de eventos, banheiros sociais, entre outros, foram abastecidos com álcool em gel 70 para as mãos e produtos desinfetantes para limpeza de superfícies, ou seja, todo o material necessário para a higienização e esterilização. Além disso, todos os procedimentos de limpeza foram intensificados.

– Em relação aos enxovais, a lavanderia também vem adotando todos os cuidados, em cumprimento os padrões de higiene exigidos.

– No caso de necessidade de atendimento na área de saúde, os hotéis possuem convênios para ocorrências emergenciais à disposição dos hóspedes e colaboradores (atendimento inicial em ambulância).

OUTROS SETORES — Além dos hotéis, foram aplicadas medidas preventivas e restritivas também no Jurerê Open Shopping e no Jurerê Sports Center — Centro Artístico e Esportivo. Ambos tiveram as atividades suspensas por sete dias a partir de 18/3 (sujeito à prorrogação), também em cumprimento ao decreto do Governo do Estado. No shopping apenas a farmácia está em funcionamento, por se tratar de serviço essencial, autorizado pelo mesmo.

ACOMPANHE AS NOVIDADES DE JURERÊ INTERNACIONAL

Facebookhttp://www.facebook.com/jurerein

Instagram – @jurereinternacionaloficial

Sitehttp://www.jurere.com.br