Hotéis da rede Hyatt Brasil são premiados com o Great Place to Work

Grand Hyatt São Paulo, Grand Hyatt Rio de Janeiro, Hyatt Place Macaé e Hyatt Place São José do Rio Preto foram premiados pelo segundo ano consecutivo

 POR: FleishmanHillard Brasil 

Resultado de imagem para Great Place to WorkBrasil, agosto de 2019 –  A Hyatt Hotéis Brasil foi uma das vencedoras, pelo segundo ano consecutivo, do prêmio Great Place to Work. A alta qualidade no atendimento aos hóspedes da rede foi reconhecida na categoria “Melhores Empresas Para Trabalhar – Hotelaria e Turismo 2019”, por suas boas práticas nas unidades das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, São José do Rio Preto e Macaé.

“A hospitalidade exige esforço e dedicação constantes. A missão de cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor é desafiadora, mas são reconhecimentos como estes que nos fazem ver que estamos no caminho certo e que nosso propósito é vivenciado e trazido à realidade por cada um em nossos quatro hotéis espalhados pelo país”, explica Christophe Lorvo, Gerente Geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro e Vice-Presidente de Área.

Para que isso aconteça, a Hyatt no Brasil criou programas específicos voltados aos funcionários que têm como objetivo reforçar a missão, visão e valores da empresa; mostrar ao empregado o valor de seu trabalho para os clientes; e reforçar o orgulho pela organização e pela qualidade dos serviços e produtos.

Um dos programas da Rede Hyatt com grande reconhecimento é o HyStar, que foi criado para reconhecer a dedicação de cada um à prestação de um atendimento e serviço cinco estrelas.

“Por meio dos programas de reconhecimento e desenvolvimento de talentos, já tivemos mais de 100 colaboradores de hotéis do Brasil selecionados para atuar em unidades de outros países”, cita Miguel Bermejo, Diretor de Área de Recursos Humanos.

O gerente geral do Grand Hyatt São Paulo, Eduardo Bressane, destacou que esta conquista é a certeza de que o Hotel está no caminho certo. “Não poderia deixar de reconhecer e agradecer a cada um dos funcionários pelo empenho diário. Essa conquista nos dá a certeza de que estamos e continuaremos nos empenhando em nosso trabalho”, comemora.

O orgulho em fazer parte da empresa também se traduz em atendimento de excelência. Por esta razão, a rede realiza jantares com funcionários, eventos de reconhecimento interno e de interação entre funcionários, celebrações, discussões sobre diversidade, entre outras ações para os colaboradores.

A cerimônia de premiação foi realizada no último dia 31 de julho, no hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A Great Place to Work é uma renomada empresa de consultoria global que reconhece os melhores ambientes de trabalho em mais de 50 países. Neste ano, a pesquisa de Hotelaria e Turismo contou com a participação de mais de 31 mil funcionários das principais redes hoteleiras no Brasil.

 

Sobre a rede Hyatt no Brasil

Hoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis no país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ).

Sobre a marca Grand Hyatt

Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque de extraordinário em cada momento proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma abundância de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. A marca Grand Hyatt oferece restaurantes inovadores e criativos, spas de luxo, centros de fitness e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias. Para obter informações adicionais ou para reservas, visite www.grandhyatt.com

Sobre a marca Hyatt Place

O Hyatt Place, uma das marcas da Hyatt Hotels Corporation, está dentro da definição de Hotéis “Select”, que são estabelecimentos que oferecem uma variedade de serviços de uma forma compacta, oferecendo hospitalidade em um ambiente contemporâneo, com quartos de alta tecnologia, cuidadosamente criados para garantir a máxima experiência de sono e produtividade.

Este conceito é feito à medida para atender as necessidades dos viajantes de hoje, adaptam e até superam as exigências destes viajantes, oferecendo-lhes instalações muito práticas para uma estada agradável. Combina estilo e inovação para criar uma experiência em um hotel diferente.

Existem mais de 305 localizações Hyatt Place na Austrália, Armênia, Brasil, Canadá, Chile, China, Costa Rica, Honduras, Índia, México, Marrocos, Nicarágua, Panamá, Porto Rico, Tailândia, Holanda, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido. e os Estados Unidos. Para mais informações ou reservas, visite o site hyattplace.com. Ou acompanhe o #HyattPlace e #WhySettle

Sobre Hyatt Hotels Corporation

Hyatt Hotels Corporation, com base em Chicago, é líder na indústria de hospitalidade, com um portfólio de 14 marcas premium, com mais de 700 propriedades em 50 países nos seis continentes, em 31 de março de 2018. O propósito da companhia é cuidar de pessoas para que possam ser o melhor de si mesmos, motivar suas decisões de negócio e estratégias de crescimento, criando valor para seus acionistas, construindo relacionamento com seus hóspedes e captando os melhores parceiros da indústria. As subsidiárias da companhia desenvolvem, são proprietários, operam, administram, franquiam, licenciam ou fornecem serviços para hotéis, resorts, residenciais da marca e propriedades de férias, com as marcas Park Hyatt®, Miraval®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Andaz®, Hyatt Centric®, The Unbound Collection by Hyatt™, Hyatt Place®, Hyatt House®, Hyatt Ziva™, Hyatt Zilara™, Hyatt Residence Club® e Exhale, localizadas em seis continentes. Para mais informações, visite www.hyatt.com.

Deixe uma resposta

CAPTCHA