Hexag abre concurso de bolsas de estudo digital

POR: Tuddo Comunicação

Com o objetivo de ampliar o espectro de oportunidades para o estudante que pretende fazer medicina a partir de 2020, o Hexag, curso pré-vestibular com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e São José dos Campos, acaba de abrir o primeiro concurso de Bolsas de Estudo Digital do Brasil. Em 2019 , os alunos do Hexag obtiveram um índice de aprovação de 78% nos vestibulares de medicina no Brasil.

As provas começam daqui a pouco – às 15h. De acordo com o diretor pedagógico do Hexag, Herlan Fellini, serão disponibilizadas 600 bolsas, distribuídas da seguinte forma: 200 nas unidades da Vila Mariana e Higienópolis em São Paulo; sendo que as 400 vagas restantes serão distribuídas nas outras quatro unidades do curso – 100 por unidade. As bolsas poderão ser integrais e parciais, com descontos que variam de 20% a 50%.

Seguindo a padronização que tem adotado desde a sua fundação nos anos 90, o Hexag realiza a cada nova turma que começa o Cursinho um novo concurso de bolsas de estudo – que consiste na realização de provas que obedecem critérios rigorosos de avaliação.

As provas são monitoradas em tempo real pelo Hexag a partir do momento em que o computador do aluno é ligado. “Não há a menor possibilidade de cola por parte do aluno. “O nosso aplicativo permite um acompanhamento em tempo integral – desde o início da prova até o seu final” – informa Fellini.

As bolsas de estudo digital do Hexag serão destinadas aos estudantes que farão o curso preparatório intensivo do Hexag para os vestibulares de medicina deste ano – cujas aulas terão início em agosto.

As inscrições poderão serão feitas pelo site www.hexag.com.br