Henri Castelli apresenta nova versão sobre agressão

Entenda o caso:

No dia 30 de dezembro de 2020, o ator Henri Castelli havia dado entrada num hospital de Alagoas, no Ceará, com sérios ferimentos na mandíbula, de acordo com alguns sites, o galã havia se envolvido em uma briga, o que ele negou dizendo que havia sofrido um acidente na academia.

Já nessa segunda-feira, 11 de janeiro de 2021, o ator voltou a falar sobre o assunto e mudou a versão dada anteriormente. Ele conta que foi covardemente espancado gratuitamente.

Em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss, Castelli afirmou que não houve briga, “eu fui agradedido covardemente, puxado pelo pescoço, por tras, sem que tivesse antes sequer conversado com qualquer uma das pessoas que me agrediram. Não me parece que isso seja uma briga, eu não consegui nem reagir, fui jogado no chão e recebi chutes e socos” conta o ator.

Henri Castelli afirmou ainda não saber os motivos para tais agressões. Conforme já noticiado antes pela imprensa, Castelli teve sua mandíbula gravemente fraturada e teve que passar por cirurgia.

Que coisa né gente?! Já imaginou do nada você receber chutes e socos? Que horror!!

Por Jairo Rodrigues