Globo: Neusa Borges faz participação especial na terceira temporada de ‘Sob Pressão’

Apesar de não está atualmente no elenco fixo da Rede Globo, o que é um desperdício de talento, a atriz Neusa Borges deu vida a importantíssimos personagens na emissora carioca.

Neusa Borges é um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira e ao longo de sua carreira viveu  grandes personagens em importantes novelas.  Sua estreia na televisão foi na telenovela ‘Venha ver o sol na estrada’, na Rede Record.

No começo da carreira ainda atuou em Beto Rockfeller, na extinta Tv Tupi fazendo pequenas participações, mas foi na Rede Globo que ela emplacou sua carreira de atriz em importantes novelas como Escrava Isaura, Dona Xepa e Dancin’ Days, A indomada, O Clone, Caminho das Índias, Carmem , De Corpo e Alma , Amazônia de Galvez a Chico Mendes , América e Salva Jorge (ambas interpretando o mesmo personagem).

Seu talento nato e vocação para a atuação lhe rendeu ainda  dezenas de prêmios, entre eles a ‘Ordem de Tiradentes’ e ainda três prêmios de melhor atriz coadjuvante.

Recentemente os fãs da atriz vibraram com sua participação especial na terceira temporada da série “Sob Pressão”, direção artística de Andrucha Waddington,  exibida pela Tv Globo e no Globo Play.

Neusa Borges deu um banho de interpretação e mostrou que talento e vocação ela tem de sobra para continuar atuando. Quem sabe não apareça uma nova oportunidade para a atriz em uma novela, não é mesmo? Estamos torcendo por isso!! Um grande talento como o de Neusa Borges não pode ser desperdiçado jamais.

*Publicado por Jairo Rodrigues – Colunista

Deixe uma resposta