Férias: Regina Volpato viaja sozinha pela Europa

Crédito da foto: Nicole Gomes

A ideia de viajar sozinho, conhecer lugares e pessoas diferentes talvez ainda assuste muita gente, mas sabe aquele ditado que diz “viajar sozinho é melhor que não viajar”, pois é! Essa é também a melhor forma de conhecer o mundo e se conectar com ele.

Geralmente, quando fazemos uma viagem, estamos mais relaxados, longe das pressões do dia a dia e acabamos por prestar mais atenção as pequenas coisas da vida. O fato de estarmos sozinhos, sem estar matraqueando o tempo todo com algum companheiro de viagem, nos leva a estar mais concentrados e mais perceptivos.

E quem vai embarcar nessa aventura em carreira solo pela Europa, no final do mês, quando sai de férias do programa Mulheres,  é a apresentadora Regina Volpato.

Exemplo de mulher empoderada e independente, Regina criou o seu próprio roteiro e fará um belo passeio por Portugal, para conhecer as charmosas cidades portuguesas, os casarões e os prédios centenários que dão uma atmosfera toda especial à viagem.

Claro que esse passeio não ficará apenas em Portugal, Regina pretende ainda conhecer a Espanha, um dos países mais visitados do mundo e encantador por sua beleza arquitetônica, que resiste a passagem do tempo, e causa admiração desde o primeiro momento.

Alguém aí tem dúvidas de que essa será uma viagem incrível para a apresentadora? Claro que não, né! A nós, só nos resta aguardar as fotos e curtir muitoooooo!

Boa viagem, Regina!!

*Publicado por Jairo Rodrigues – Colunista

 

 

 

Deixe uma resposta