Feriado de 15 de novembro atrai turistas para Campos do Jordão

POR: Natália Mancio – Baskara 

A primavera é a estação das flores, mas vamos combinar que já estamos tendo temperaturas de verão. Durante o dia muito calor e quando a tarde vai caindo, a temperatura diminui.

E tem clima melhor para aproveitar Campos do Jordão? Dias lindos para contemplar a paisagem e a noite clima ideal para apreciar uma gastronomia de qualidade.

Apenas 179 km de São Paulo, a cidade que fica na Serra da Mantiqueira é um dos principais destinos de turistas no feriado prolongado de 15 de novembro. Passeios que nos aproximam da natureza e bons hotéis ajudam a deixar a Campos do Jordão bem movimentada.

Mas onde se hospedar? A rede hoteleira é grande, mas se você deseja ficar perto na Vila Capivari, local onde concentram os passeios, lojas e principais restaurantes, uma boa opção é a Pousada Cheverny.

Localizada a 500 metros desse centro comercial, o local possui várias opções de suítes, como: Chamonix com minicopa, Chambord com mini bar e a Cheverny com lareira. Todas muito amplas, confortáveis e que acomodam perfeitamente uma família. Pensando na segurança dos hospedes, o estacionamento é privativo e monitorado.

Outro diferencial da Cheverny é o café da manhã. O buffet é bem variado e produzido pela própria pousada.

 

— Serviço —

Endereço: Rua Senador Roberto Simonsen, 700 – Capivari

Telefone: +55 12 3663 7472 | +55 12 3663 6851

WhatsApp +55 12 9 9719 5365

https://www.facebook.com/pousadacheverny/

https://www.instagram.com/pousadacheverny/

https://www.pousadacheverny.com.br/