FEEGOW CLINIC É SELECIONADA PARA O PROGRAMA SCALE UP ENDEAVOR

POR: Camila – Trevo Comunicação 

A Feegow Clinic, empresa de tecnologia especializada na gestão de clínicas e consultórios médicos, foi selecionada para integrar o Programa Scale UP Endeavor, plataforma de aceleração para empresas com grande potencial de crescimento, diferenciais competitivos e modelo de negócios comprovado pelo mercado.

Segundo o CEO da Feegow Clinic, Silvio Maia, a oportunidade de integrar o Programa Scale UP Endeavor é uma enorme vitória. “Empreender é uma paixão e estar entre os 14 escolhidos para o Scale-up Endeavor 2019.2 é um orgulho. A participação no programa é uma conquista, principalmente por estarmos ao lado de tantas empresas com potencial de mercado e que, assim como a Feegow, buscam transformar as vidas de pessoas, comunidades e nichos através de serviços com valor agregado”, destaca.

A Feegow Clinic, que recebeu investimento de R$ 20 milhões da DNA Capital, o maior fundo de saúde da América Latina, é uma empresa que cresce a taxas anuais em torno de 250% e possui o certificado SBIS-CFM, que é concedido aos sistemas de registro eletrônico de saúde de acordo com avaliação pelo conjunto de subsistemas e componentes.

Durante o programa, os empresários participantes, por meio de workshops e mentorias individuais, entram em contato com uma rede de empreendedores e mentores do Brasil todo que já passaram por desafios semelhantes e querem ajudar a próxima geração a multiplicar o impacto no ecossistema empreendedor. O Programa Scale UP já contribuiu para acelerar empresas como Coco Legal, TT Burger, Tapí e Voopter.

Silvio Maia ressaltou também o momento único vivido pela Feegow. “A Feegow está em plena expansão e a participação em programas com foco na inovação e que promovam a troca de ideias fomentadoras de crescimento está em total consonância com as metas da empresa”, destaca.

Deixe uma resposta