Evandro Santo e Jeffinho Farias voltam ao Interiorano Comedy neste sábado

Personalidades do humor se apresentam em sessão única. Ingressos estão à venda e custam R$25.

POR: Rafaela Dias

Evandro Santo ou Christian Pior como é conhecido, ficou famoso por integrar o elenco do programa “Pânico” por 11 anos e Jeffinho Farias conhecido como ‘Zé Olhinho’ da “A Praça é Nossa” já teve passagens por diversos programas de comédia em grandes emissoras brasileiras. Ambos retornam ao Interiorano Comedy Club neste sábado, 3 de agosto, em sessões únicas. Jeffinho sobe ao palco às 19h e Evandro às 22h. Os ingressos já estão à venda e antecipadamente custam R$25.

Evandro Márcio dos Santos, conhecido como Evandro Santo ou Christian Pior, nasceu em Belo Horizonte mas logo chegou a São Paulo. Ele sonhava ser cantor, bailarino, ator, modelo e bonito mas nada disso aconteceu, segundo ele, então Evandro se tornou cômico. Em 1993 o comediante iniciou a sua carreira em eventos particulares e com o surgimento dos espetáculos Terça Insana e Cócegas nos anos 2000, Evandro ampliou sua comédia para shows de humor em bares.

O comediante retorna ao Interiorano – por onde passou em abril deste ano com o novo solo “Personas”, show de humor onde ele irá se transformar em 4 personagens completamente diferentes.

Youtube: www.youtube.com/user/SanttoEvandro

Facebook:  www.facebook.com/EvandroSanto

Instagram: @evandrosanto

Já o ator e comediante Jeffinho Farias foi revelado por intermédio de diversas apresentações artísticas espalhadas pelo Brasil, bem como participações em programas de TV. Ele começou a carreira em 2008 fazendo apresentações em ruas, praças públicas e lugares alternativos. O jovem, portador de deficiência visual, em pouco tempo passou por diversos quadros de televisão que rendeu participações no programa humorístico “Zorra Total” da TV Globo.

 

Hoje em dia o artista viaja o Brasil com sua peça de humor “Ponto de Vista”, além de ser ator integrante do clássico humorístico “A Praça é Nossa” do SBT, onde interpreta o simpático “Zé Olhinho”.

Jeffinho Farias que esteve no Interiorano em maio deste ano,  tem deficiência visual desde os 12 anos e enfatiza: “não enxergo, mas escuto muito bem”. No Stand Up, revela as situações que viveu com humor.  “É comum as pessoas não perceberem que eu não enxergo. Mas algumas, não sei bem o porquê, consideram que cego não escuta. Eu aproveito para fazer humor disso tudo”, conta.

Site:  www.cegojeffinho.com.br

Youtube: www.youtube.com/channel/UCmaVjO8LU8KUdE26B4jfYgw

Instagram: @cegojeffinho

 

Deixe uma resposta

CAPTCHA