Embraer e Horizon Air assinam contrato de manutenção para frota de E175

POR: Embraer

Nashville, Estados Unidos, setembro de 2019 – A Embraer anunciou hoje que a Horizon Air, subsidiária do Alaska Air Group, escolheu o centro de Serviços de Manutenção de Aeronaves da Embraer (EAMS, na sigla em inglês) em Nashville, nos Estados Unidos, como fornecedor exclusivo de manutenção pesada para a frota de 30 jatos E175 da companhia.

O contrato com duração de vários anos inclui manutenção de fuselagem, modificações e serviços de reparo oferecidos pela TechCare, o portfólio de soluções de serviços e suporte da Embraer. O acordo foi assinado durante a 44ª Convenção Anual da Associação de Companhias Aéreas Regionais (RAA, na sigla em inglês), realizada na cidade sede do EAMS, em Nashville.

“Estamos muito satisfeitos em expandir ainda mais nosso relacionamento com a Horizon Air e honrados por nosso estimado cliente ter escolhido o EAMS como sua casa para manutenção pesada oferecida pela Embraer”, disse Phil Bathurst, Diretor do EAMS.

“Inserimos nossos primeiros E175 em 2017. Agora, com 30 E-Jets em operação, estamos prontos para expandir nossa grande parceria com a Embraer, pois a Companhia atende convenientemente nossas necessidades de manutenção pesada em Nashville, Tennessee”, disse George Knobloch, Vice-presidente de Manutenção e Engenharia na Horizon Air.

Imagens: https://embraer.bynder.com/share/35FE51B3-A73C-42E3-A236E2CA56C7C58F/

Siga-nos no Twitter: @Embraer

Sobre a Embraer Serviços & Suporte

A Embraer Serviços & Suporte foi estrategicamente criada no fim de 2016 para alavancar os negócios de pós-venda da Embraer, criando sinergia entre todas as unidades de negócios, promovendo eficiência e desempenho global, respeitando as especificidades de cada segmento, seja Aviação Comercial, Executiva, Defesa & Segurança ou Agrícola. A Embraer tem mais de 2.300 pessoas posicionadas no mundo para atender a mais de 1.700 clientes, uma rede premiada de mais de 80 centros de serviços próprios e autorizados, complementada por dois Customer Care Centers 24/7. O novo portfólio de produtos TechCare abrange Treinamento, Manutenção, Materiais, Modificações de Aeronaves, Operações de Voo, Suporte de Campo, Suporte Técnico e Soluções Inovadoras.

Sobre a Embraer

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer completa 50 anos de atuação nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança, Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.

Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.