Em crise, veja o caminho mais prático e eficiente para comprar carro 0 km com melhor preço em uma concessionária

Digicarro é solução digital que permite ao consumidor cotar, comparar e até negociar os valores pela internet

POR: NB Press Comunicação 

A jornada para conseguir comprar um carro zero com o melhor preço em uma concessionária requer esforço e persistência do interessado, que precisa comparar veículos e concessionárias, analisar preços e fazer diversas negociações. Tudo para tentar conseguir o carro e modelo dos sonhos com todas as características e adicionais imaginados. 

O processo começa justamente comparando as propostas e vantagens oferecidas.  Na correria do dia a dia, entretanto, os consumidores ficam reféns do tempo e têm grande dificuldade para fazer toda a jornada, que contempla, além de comparar preços, pesquisar diferentes condições e possibilidades, quer seja pela internet, ligando ou indo de concessionária em concessionária. Dar o carro usado como parte do pagamento ou vender em outro lugar ? Qual modelo 0km é o mais vantajoso ? Há diversas variantes a considerar. Mas a tarefa se torna mais simples com a Digicarro 

A empresa é uma solução digital que permite ao consumidor cotar, comparar e até negociar os melhores preços e condições na compra de um 0 km. O objetivo é garantir que o interessado encontre proposta ideal, com segurança e agilidade e, principalmente, com a melhor experiência durante a jornada.  

Lançada oficialmente em novembro, opera apenas com concessionárias autorizadas de SP e grande SP, das principais fabricantes que atuam no país. Já é possível pesquisar e solicitar propostas de veículos de cinco grandes marcas, como Chevrolet, Fiat, Jeep, Nissan e Volksvagen. O aviso de propostas recebidas chega em até 24 horas ao e-mail do interessado.  

Passo a passo simples 

A solução tem um passo a passo simples. Além disso, é totalmente gratuita para o consumidor e concessionárias – pagam apenas  se a negociação tiver sido concluída com sucesso. No site da Digicarro, o cliente deve configurar o perfil do carro que procura, fornecendo marca, modelo, versão e cor , além de informar o seu CEP, para que seja dada prioridade às concessionárias mais próximas a ele e que apresentem as melhores condições. Depois, os vendedores recebem alerta das solicitações por e-mail.  

As lojas mais próximas informam o preço com a melhor condição, e o interessado recebe por e-mail um alerta para consultar quando estiver disponível para ele. Por fim, o chat fica disponível na proposta, assim as partes podem negociar diretamente as condições finais da venda. Em toda a jornada, nenhum dado de contato do consumidor é divulgado ou repassado pela Digicarro sem o consentimento do mesmo.  

“Somos os primeiros neste formato a tornar a busca por um carro zero algo simples e útil para o consumidor, garantindo que ele tenha a melhor experiência e o melhor negócio. Queremos ser a solução digital que aproxima o consumidor da concessionária e que seja o melhor negócio para ambos”, afirma Victor Raful, CEO da Digicarro. “Tecnologias similares já são uma realidade no exterior e chegam a representar 5% de todas as vendas de carros 0 km, por exemplo, da Inglaterra. Assim, a Digicarro chega para facilitar o processo de compra e venda de automóveis também no Brasil”, afirma Raful. 

 Sobre a Digicarro  

Lançada em novembro de 2019, a Digicarro é uma plataforma digital que permite ao consumidor cotar, comparar preços e negociar carros zero km com concessionárias autorizadas. Por meio dela, a pessoa detalha o perfil do veículo que procura e, em 24 horas, recebe ofertas de vendedores de acordo com a proximidade, o tempo de resposta e a avaliação. Ao escolher as melhores ofertas, é possível negociar diretamente com o responsável por meio do chat, fechando um bom negócio sem sair de casa. Para mais informações, acesse: www.digicarro.com.br