“Ela terminou comigo por telefone”, diz Pedro Scooby sobre fim do namoro com Anitta

E não é que o namoro de Anitta e Pedro Scooby subiu no telhado, meus amores! Pois, é!! Isso é vida real, né gente!! Não deu certo vai cada um para o seu lado e vida que segue.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, no Uol, Pedro Scooby afirmou que Anitta terminou o namoro por telefone e que ele não sabe o motivo pelo qual ela decidiu por fim ao relacionamento do casal.

“A gente se amava muito. Foi muito verdadeiro. Eu ainda amo muito a Anitta. E tudo o que postamos nas redes sociais, foram momentos reais. Eu não sei o motivo dela ter terminado comigo. Ela terminou por telefone. Me ligou e disse que acabou e precisava do tempo dela. Eu nem debati. Apenas disse que estava tudo bem e desliguei o telefone”, relatou Pedro.

Quando indagado se ele teria errado em algum momento, Scooby não soube falar. Apenas respondeu:

“Eu me doei muito. Fui tudo muito intenso, verdadeiro e presente. Tudo muito carinhoso, atencioso e solicito. Eu nunca disse não para a Anitta. Eu não me arrependo de nada. Porque foi animal e incrível”.

Ainda enquanto estava com Anitta, Scooby e sua ex-mulher Luana Piovanni protagonizaram várias polêmicas nas redes sociais. Talvez isso tenha sido um estopim para que a funkeira colocasse fim ao namoro. Mas que faziam um casal bonito, ah, faziam né gente!!

*Publicado por Jairo Rodrigues