Edy Guimarães Estética lança Detox Power, protocolo integrado para preparação da pele e corpo para o verão

POR: Rovella & Schultz 

Festas e comilanças estão associadas ao fim de ano, no entanto, para entrar no verão de um jeito mais saudável, a dica é apostar em um bom e completo detox. Para isso, a clínica Edy Guimarães Estética apresenta o Detox Power, um combinado de soluções que auxiliam na detoxificação do corpo e da pele de maneira completa, contribuindo para a beleza e a saúde como um todo.

O Detox Power é uma estratégia que combina dieta exclusiva detox, associada aos procedimentos Face Detox Power e Body Detox Power. Juntas, as três soluções promovem uma pele um corpo livre de toxinas e mais saudável. “Esses tratamentos podem ser feitos quando a paciente está fazendo uma dieta detox. Aconselhamos fazer ao mesmo tempo porque, com a dieta e a eliminação de toxinas, a pele tende a ficar mais oleosa, se tornando mais seborreica”, explica a esteticista e cosmetóloga Edy Guimarães.

Face Detox Power

Com o objetivo de eliminar as toxinas da pele promovendo uma aparência de pele descansada e bem cuidada, o protocolo combina a drenagem linfática manual com argiloterapia. O Face Detox Power traz mais firmeza, melhora a textura e a circulação sanguínea. “A drenagem linfática vai promover a oxigenação e nutrição do tecido, drena os líquidos em excesso, promovendo um efeito lifting, suavizando olheiras e linhas de expressão”, explica Edy Guimarães. “Para promover a desintoxicação utilizamos a argiloterapia com ativos desintoxicantes e drenantes como o chá verde, hibisco e camomila. São ativos com ação calmante, hidratante, antioxidante, antiinflamatório, favorece a renovação celular, hidratando e melhorando a textura da pele”.

A Face Detox pode ser feita 1 vez por semana ou quinzenalmente, ou de acordo com a necessidade da pele da cliente.

 

Body Detox Power

Indicado para quem sofre com retenção hídrica ou está no processo de emagrecimento, o Body Detox Power auxilia na eliminação do excesso de líquidos e toxinas retidas no organismo de modo imediato. “O tratamento é ótimo para se preparar para o verão ou após dar aquela exagerada na alimentação”, ressalta Edy Guimarães.

O procedimento trata a celulite e a gordura localizada por meio da associação de tratamentos corporais. O ultrassom de alta potência, por exemplo, causará a emulsificação da gordura. Na sequência, a massagem modeladora ou drenagem linfática manual irá promover a permeação dos produtos na pele, estimulando o sistema linfático. A argila tem o papel único de potencializar o tratamento, agindo na retirada de toxinas e o sódio retidos no tecido. Envolvemos a cliente na manta térmica para aumentar a absorção dos ativos, onde ondas de calor potencializará todo o processo, acelerando o metabolismo, induzindo a sudorese para a eliminação dos líquidos retidos, mantendo a circulação sempre em atividade.

As sessões da Body Detox Power podem ser feitas de 1 a 3 vezes por semana, de acordo com a necessidade do cliente.

A Edy Guimarães Estética está localizada na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1545 – 5° andar , na Vila Nova Conceição, em São Paulo.  Mais informações pelo telefone (11) 3846-5625 e (11)94849-6888