Ed Gama chega ao Interiorano Comedy neste sábado

Comediante alagoano promete arrancar gargalhadas da plateia com muito as imitações e improviso. Ingressos estão à venda.

POR: Rafaela Ferreira Dias

Primeiro humorista alagoano de stand up, Ed Gama chega ao Interiorano Comedy neste sábado, 16 de novembro, às 19h com show solo. Atualmente adepto do estilo one man show – onde o artista reúne vários tipos de humor em um só espetáculo – Ed iniciou sua carreira em meados de 2010 em Maceió.

Um dos maiores sucessos da carreira do comediante acontece no Castro Brothers, canal com 3.7 milhões de inscritos no Youtube, onde ele e outros quatro humoristas apresentam o Ultimate Trocadilho Championship (UTC). Nas regras, o primeiro que der risada perde o vale tudo.

Ed Gama conquistou espaço no Nordeste, onde recebeu da crítica nordestina o título de show man do humor. Ele foi ainda vencedor do concurso “Quem Chega Lá?”, do Domingão do Faustão. O sucesso na competição rendeu convite da Rede Globo de Televisão para compor o elenco de humor do mesmo programa.

Ed Gama também foi figura carimbada no programa Xuxa Meneghel, na Record. Na internet, além do Castro Brothers, ele apresenta o Canal Parafernalha.

Ator, imitador, humorista e comediante, redator, dublador e apresentador, Ed une todas as suas facetas no seu primeiro show solo no Interiorano, com observações bem humoradas, imitações, música e improviso, aliado ao seu jeito moleque e carismático. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente pelo site: www.sympla.com.br/InterioranoComedy

Saiba mais sobre o comediante:

https://www.youtube.com/channel/UC-PjJT0RVURj_L6D8D3WIww

@edgama

 

Bruna Louise chega com sessões esgotadas

Na segunda sessão da noite, às 22h, sobe ao palco, com ingressos esgotados, a comediante Bruna Louise. Atriz desde 2001, a humorista atuou em peças de grandes autores e diretores. Em 2010, assumiu de vez sua veia cômica e partiu para o stand up, se tornou uma das poucas mulheres do Brasil a se aventurar neste cenário dominado pelos homens. Tanta coragem e bom humor renderam a ela, grande reconhecimento nacional, sendo considerada um dos destaques da nova geração do humor. Já a música dos intervalos neste sábado, será comandada novamente pelo músico e professor Thomaz Rasteiro, que formou diversas bandas e participou de famoso corais e quartetos vocais na cidade.

Em dezembro, a agenda do Interiorano conta ainda com Marcelo Marrom, Oscar Filho e a Caravana – A Hora do Leite, da Educadora FM. Confira os shows de novembro:

23/11

19h – “La Piada de Papel”

22h – Rodrigo Marques (A Culpa é do Cabral)  – Show Solo “O problema é meu”

30/11

19h e 22h – Igor Guimarães, Marcinho Eiras e Bruno Galati

 

Serviço:

Interiorano Comedy Club

Sábado (16/11)  –     19h – Ed Gama (UTC)  – Show Solo

22h – Bruna Louise – Show Solo: “Desbocada”

Música/Intervalos: Thomaz Rasteiro

Endereço: Av. Dr. Armando Sales de Oliveira, 85 – Taquaral – Campinas

Telefone: (19) 99896-1050

Capacidade: 250 pessoas

Ingressos: R$25,00 (antecipado)

Venda online: www.sympla.com.br/InterioranoComedy

www.interioranocomedy.com.br

Instagram: @interioranocomedy

Facebook: /interioranocomedy