É festa: Fabíola Reipert se emociona com surpresa de aniversário no Balanço Geral

Completando 46 anos de idade a ‘venenosa’ mais querida do Brasil tem motivos de sobra para comemorar, além do sucesso que é o quadro ‘Hora da Venenosa’, dentro do Balanço Geral, que completou 9 meses na liderança consecutiva, Fabíola Reipert comemora também seu aniversário de 46 anos com direito a muita emoção e surpresa.

Ao final do Balanço Geral desta segunda-feira(6), Fabíola foi surpreendida com depoimentos emocionantes de sua família.

O primeiro depoimento veio do patriarca da família e também comunicador nato, Guilherme Reipert, ” Eu fico alegre por contar para todos que te seguem a pessoa maravilhosa que você é, a pessoa generosa, amante dos animais e muito preocupada com o próximo”. 

Em seguida sua mãe Leni Reipert falou do orgulho em tê-la como filha, “Todo mundo acha que você é venenosa, mas você não é não. Você é maravilhosa. Não se esqueça que você foi meu primeiro presente quando fui mãe”. 

Fabíola ainda ouviu depoimentos da prima Luciene Travaglioni e do tio e padrinho Ari Magalhães.

Para fechar com chave de ouro, claro que o bolo não poderia faltar e junto com ele uma surpresa para Fabíola, sua irmã Mabell Reipert, entrou no estúdio acompanhada da filha Marina e do cachorro da venenosa, o Whisky, que já é conhecido de todo mundo também nas redes sociais né! Whisky é quase tão famoso quanto a dona.

A aniversariante do dia recebeu também o carinho de seus companheiros de bancada, Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e o Garçom Maluco que entrou após o programa para homenagear a amiga.

*Publicado por Jairo Rodrigues – Coluna Fama

 

Deixe uma resposta

CAPTCHA