Disney e LucasFilm anunciam a campanha “MANDO MONDAYS”

Novos produtos, livros, quadrinhos e conteúdo digital inspirados na série de sucesso The Mandalorian da Lucasfilm estão disponíveis na América Latina

POR: bcbiz

Os fãs da série original do Disney+ The Mandalorian acabam de ganhar um novo motivo para aguardar as segundas-feiras. A Disney e a Lucasfilm anunciam hoje na América Latina a campanha Mando Mondays, uma ação global de produtos de consumo, jogos e publicações, que começa dia 23 de novembro com o lançamento de produtos inspirados na série.

The Mandalorian – que levou para casa sete prêmios durante o 2020 Primetime Emmy® Awards – finalmente chegou com as tão esperadas duas temporadas em 17 de novembro no Disney+. The Mandalorian e The Child continuam sua jornada, enfrentando inimigos e reunindo aliados enquanto caminham pela perigosa galáxia na era tumultuada após o colapso do Império Galáctico.

Depois que os fãs assistirem os novos episódios da segunda temporada toda sexta-feira no Disney+ eles podem, conferir as novidades de brinquedos, itens colecionáveis, roupas, livros e conteúdo digital no Facebook, Instagram e Twitter de Star Wars toda segunda-feira e ao longo da semana.

Além disso, os fãs também podem acompanhar o post de conteúdo digital inédito no Instagram dos influenciadores Mauro Nakada, Bruna Vieira, O Lado Negro da Força, Vitor Liberato, Negra Li, Família Quilombo e Milla Cabrall. A campanha Mando Mondays durará cinco semanas até o dia 21 de dezembro.

Os fãs podem encontrar os melhores produtos da série já disponíveis para compra online nos principais varejistas e no Disney.com.br/shop. Entre as marcas licenciadas que lançaram coleções inspiradas em The Mandalorian estão C&A com camisetas femininas e masculinas além de bodies para recém-nascidos; Riachuelo com uma coleção incrível de camisetas, pijamas e roupinhas para bebê; Hasbro com o tão esperado The Child Animatronic, e muitos outros produtos incríveis da Mattel, Toyster, Iron Studios, Jandaia, DAC, Go Case, Havaianas e Adidas. Confira abaixo nossa mini galeria:

 

The Child – Hasbro Preço: R$599,99 | Onde comprar: amazon.com.br

 

Gaming Greats Jango Fett – Hasbro. Preço: R$475,46 | Onde comprar: amazon.com.br

 

Pelucia Baby Yoda – Mattel. Preço: R$246,99 | Onde comprar: rihappy.com.br

 

Quebra-Cabeça The Child – Toyster. Preço: R$19,79 | Onde comprar: americanas.com.br

 

Camiseta Rosa Baby Yoda – CEA: Preço: R$29,90 | Onde comprar: cea.com.br

Camiseta Preta Baby Yoda – CEA. Preço: R$34,99 | Onde comprar: cea.com.br

 

Body Baby Yoda – Riachuelo. Preço: R$25,90 | Onde comprar: riachuelo.com.br

Pijama Preto Baby Yoda – Riachuelo. Preço: R$69,90 | Onde comprar: riachuelo.com.br

 

Para mais detalhes, acompanhe nas redes sociais usando a hashtag #MandoMondays.

 

Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing
Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo através produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop no DisneyLatino.Com/Shop and Disney.Com.br/Shop (disponível no Brasil, Colômbia e México).