Discover The Palm Beaches lança rota cervejeira da região

19 cervejarias artesanais estão em guia de uma das bebidas mais consumidas pelo viajante brasileiro

POR: The Palm Beaches 

Discover The Palm Beaches, órgão oficial de promoção de turismo de The Palm Beaches, lançou o Mapa da Cerveja da região, a Ale Trail. O guia direciona os amantes da boa cerveja em um trajeto autoguiado por 19 pequenas cervejarias e restaurantes que, juntos, somam mais de 300 rótulos próprios, bem como festivais focados no tema.

As 19 cervejarias apresentadas são: Accomplice Brewery & Ciderworks, Barrel of Monks Brewing, Civil Society Brewing Co., Copperpoint Brewing Co., Crazy Uncle Mike’s, Devour Brewing Co., Dixie Grill & Brewery, Due South Brewing Co., Mathews Brewing Co., NOBO Brewing Company, Ookkapow Brewing Co., Prosperity Brewers, Robot Brewing Company & Quixotic Lounge, Royal Palm Brewing Company, Saltwater Brewery, Steam Horse Brewing Co., Tequesta Brewing, Twisted Trunk Brewing, West Palm Brewery & Wine Vault.

No guia, são oferecidas informações úteis para que o visitante encontre a melhor opção para si, como mapas, endereços, sites, serviços inclusos, opções sem glúten, estruturas disponíveis em cada um dos locais (como espaço kid-friendly, espaço aberto/fechado, pet-friendly etc).

Há também a opção de um tour guiado por meio da Damn Good Beer Bus. São três locais que podem ser escolhidos para o tour – Palm Beach North, Central County e South End – em que os convidados visitam três cervejarias em quatro degustações, bem como um tour interno das instalações do local.

Para informações completas e download do mapa das cervejarias em The Palm Beaches, visite thepalmbeaches.com/ale-trail-palm-beaches.

Para complementar a experiência cervejeira na região, conheça abaixo cinco curiosidades sobre cervejas artesanais em The Palm Beaches:

5. 40% da cerveja produzida na região fica na região. Quando o visitante está consumindo uma cerveja artesanal em The Palm Beaches, há grandes possibilidades de que a fábrica daquela bebida esteja a alguns poucos kilômetros de distância do ponto de consumo.
4. Muitas cervejas locais usam sabores e ingredientes tropicais. Enquanto certos lúpulos já criam uma nota cítrica na cerveja, as cervejarias locais dão um passo além, buscando ingredientes que fazem uma cerveja que é verdadeiramente tropical e singularmente local.
3. Por conta do clima da região, a cerveja é oferecida bem gelada, diferentemente de outras regiões do país.
2. As cervejarias da região não deixam os copos dentro do freezer, como alguns locais têm o hábito de fazer, elas simplesmente servem a cerveja em um copo limpo e bem seco, enxaguando-o em um jato de água fria instantes antes de servir a cerveja – o processo fornece o sabor puro da cerveja, como deve ser.
1. A cerveja artesanal de The Palm Beaches não é apenas para beber, é para misturar. Na região, é comum fazer drinks com cervejas artesanais, algo bem tropical e fresco. Cheers!

Sobre The Palm Beaches
Discover The Palm Beaches, antiga Palm Beach County Convention and Visitors Bureau, é a organização oficial de promoção de turismo das 39 cidades e vilas conhecidas como “The Palm Beaches”, que abrangem mais de 2.300 km2 e mais de 75 km de praias intocadas que vão de Boca Raton a Jupiter e Tequesta. A indústria do Turismo está entre as maiores do condado, gerando US$ 4.7 bilhões em gasto direto de visitantes e apoiando mais de 70 mil trabalhos, com um impacto econômico de aproximadamente US$ 7 bilhões. Uma vez conhecida como uma escapada tropical de viajantes de elite nos anos 1800, America’s First Resort Destination® está fazendo um ressurgimento com o The Best Way To Experience Florida®, marcando um recorde de 7.89 milhões de pessoas em 2017. The Palm Beaches são o lar de aproximadamente 17 mil quartos de hotéis, que vão de resorts históricos a boutiques, além das mais de 100 atrações family-friendly, experiências de compras, 200 km de áreas navegáveis para atividades aquáticas, mais de 150 corais artificiais que se alinham com o fluxo do Golfo no Oceano Atlântico, 160 campos de golfe, restaurantes premiados e um grande panorama de atrações, com mais de 200 instituições de arte e cultura.
Localizada ao longo da I-95, o Palm Beach International Aiport (PBI) também está situado na região de Palm Beaches, com mais de 200 voos diretos para 27 destinos domésticos e internacionais nos Estados Unidos e Canadá. Palm Beaches também está convenientemente localizada próximo aos aeroportos de Fort Lauderdale-Hollywood e de Miami, cada um a aproximdamente uma hora de distância. Além disso, com o novo trem Britghline, o transporte para Palm Beaches saindo de Fort Lauderdale é ainda mais rápido, com conexões para Miami e Orlando em breve.
Para mais informações sobre The Palm Beaches, visite www.ThePalmBeaches.com e acesse as mídias sociais: @DescubraPalmBeaches no Facebook, @PalmBeachesFL no Twitter, Instagram e YouTube e use a hashtag #ThePalmBeaches.

 

Deixe uma resposta