Diplomacia Produtora realiza coquetel de lançamento no Hotel Jaguary, em Sumaré

POR: Yeux Comunica 

Na última segunda-feira (07), a Diplomacia Produtora se lançou oficialmente no mercado de cultura e entretenimento com um coquetel na cobertura do Hotel Jaguary, em Sumaré. O evento reuniu autoridades, empresários, influenciadores e jornalistas de Sumaré e região.

Formada pelos sócios Simone Caetano, Thalita Miadaira, Thiago Alves e Welton Martins, a empresa foi criada para fomentar a cultura e o entretenimento na região, além de auxiliar artistas que buscam agenciamento e direcionamento comercial. Atualmente, a Diplomacia Produtora trabalha com artistas dos segmentos de samba, sertanejo, hip hop e artes cênicas.

“Os artistas da região sentem a falta de uma produtora que realize um trabalho de agenciamento e consultoria de forma justa e efetiva, por isso criamos a Diplomacia”, comentou Thiago Alves, diretor comercial da produtora. Para Thalita Miadaira, diretora financeira, a expansão é uma meta. “Meu desejo é que a Diplomacia Produtora seja nacionalmente conhecida pela excelência e qualidade dos serviços, artistas e parceiros, assim como foi o sucesso do nosso Coquetel de Lançamento”.

Segundo Simone Caetano, diretora de operações, o foco da Diplomacia é promover evento de qualidade e ajudar os artistas. “Queremos realizar eventos culturais de qualidade e cunho social para fomentar a cultura, assim ajudando nossos artistas regionais”

“A Diplomacia hoje já é uma realidade de muito sucesso, nosso coquetel foi uma noite recheada de muita energia positiva, e foi um indicativo de que com muito apoio vamos ir mais além”, comentou Welton Martins, diretor artístico da Diplomacia Produtora.

O evento ainda contou com os shows de Liane Carpani, Tom Silva e Jorge e Cristiano.

Fotos: Levanteze Fotografia