DESAFIOS PARA A LONGEVIDADE NAS EMPRESAS FAMILIARES É TEMA DE EVENTO NO IAG – ESCOLA DE NEGÓCIOS DA PUC-RIO

O fundador da Höft Consultoria, Renato Bernhoeft, ex-executivo da ONU é o palestrante convidado

POR: Trevo Comunicação 

O IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio promove, na quarta-feira, 30, a palestra Desafios para a Longevidade nas Empresas Familiares, com Renato Bernhoeft, Fundador e Presidente do Conselho da Höft Consultoria, ex-executivo da ONU e referência em diversas empresas.

O encontro abordará como o aumento nos índices de longevidade, as constantes e surpreendentes alterações nos modelos e estruturas familiares e o amplo acesso ao mundo virtual, vêm mudando fortemente as relações dentro das empresas familiares, que representam a grande maioria das organizações no Brasil e no mundo.

Renato Bernhoeft é autor de 16 livros sobre empresas familiares, sociedades empresariais e qualidade de vida. Ele afirmou, recentemente, que suas pesquisas no Brasil indicam que 70% das empresas familiares que foram compradas ou desapareceram têm como causa principal conflitos familiares que vieram a público e não puderam ser adequadamente resolvidos. Por isso, conhecer esses e outros aspectos pode fazer a diferença na busca por uma transição tranquila e pela longevidade das empresas familiares.

A palestra será às 19h, no Auditório do IAG. A participação é gratuita. As inscrições podem ser feitas através do link:  bit.ly/empresasfamiliares_desafios

Serviço:
Data do evento: 30 de outubro de 2019

Horário: às 19h

Local: Auditório do IAG PUC-Rio

Tema da Palestra: Desafios para a Longevidade nas Empresas Familiares