Dennis e Kevin o Chris fecham trilogia com “Vizinha”

Música chegou na sexta-feira, 03/05 em todas as plataformas digitais

POR: Lucas Damião – Perfexx

Nas últimas semanas, Dennis DJ e MC Kevin o Chris se juntaram para o lançamento de três músicas inéditas. A união dos dois é sucesso desde 2018, com “Medley da Gaiola” e se intensificou com as músicas “Pá Em Todo Mundo” e “Relaxa e Toma”. Chega agora a última faixa, “Vizinha”, já disponível em todas as plataformas digitais.

“Vizinha” tem produção e autoria de Dennis, que teve a ajuda dos parceiros Cantini e Marco Esteves na composição. A faixa segue o clima direto das outras duas músicas que já saíram, trazendo bastante irreverência. Para encerrar o projeto, até o fim de maio será lançado um pacote com os videoclipes.

Escute: https://smb.lnk.to/Vizinha_DennisDJeKevinOChris

Dennis e Kevin o Chris são um grande sucesso. Tanto juntos como em seus projetos individuais, ambos colecionam grandes realizações e números. “Medley da Gaiola”, acumula mais de 79 milhões de execuções no Spotify, mais de 34,5 milhões de visualizações no YouTube e atingiu o nº 1 do Top 50 Viral Global.

Além disso, cada um conta com mais de 5,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Dennis é destaque também na lista de músicas mais ouvidas da plataforma digitou emplacando três músicas no Top 150, são elas: “Agora É Tudo Meu”, com Kevinho; a própria “Medley da Gaiola”; e “Só Você”, com MC G15. Já Kevin o Chris segue há semanas com a música mais tocada na plataforma digital com a faixa “Ela É Do Tipo”, que conta com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube.

Resultado de imagem para Dennis e Kevin o Chris

Sobre Dennis

Com uma incrível marca de mais de 5,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 2,2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, mais de 628 milhões de visualizações em seus vídeos e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits é presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio.

Ele é nome por trás de sucessos como “Malandramente”, “Chefe é Chefe, né Pai”, “Automaticamente”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber” e “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa.

A força do produtor carioca o levou ao topo da lista com as 50 canções mais tocadas no Spotify – “Só Você” alcançou o Top1 na plataforma e figurou diversas semanas no chart. O hit “Agora É Tudo Meu” chegou à segunda posição do chart Brasil e conta com mais de 66 milhões de plays.

Dennis alcançou marcas inéditas neste início de 2019: ele é o quarto artista mais ouvido no Brasil e faz parte do Top 500 no mundo, no Spotify.

Deixe uma resposta

CAPTCHA