Délio Macnamara volta ao Interiorano Comedy ao lado de Nando Viana

Comediante vai arrancar risadas da plateia com show solo “Heróico, Brabo e Redundante” neste sábado, 26 de outubro

POR: Rafaela Dias

O comediante cearense Délio Macnamara, que ganhou espaço nas maiores casas de comédias do Brasil, volta ao Interiorano Comedy Club neste sábado, 26 de outubro, às 19h, com o show solo “Heróico, Brabo e Redundante”. Os ‘perrengues’ do comediante prometem arrancar grandes risadas da plateia. “Arrocha o nó que eu puxo a ponta. Bora bora!”, brinca o humorista.

Na sequência, às 22h, e com ingressos quase esgotados, Nando Viana sobe ao palco com o solo “Coloca o cinto que a viagem vai ser longa”. Esse é o terceiro show na carreira do comediante. Depois de “Da turma do Fundão Desde 1981” e “A vida Não Tá Nem Aí Pro Teu Planejamento”, chega aos palcos o novo resumo da vida desse gaúcho que com mais de 10 anos de carreira promete continuar entregando as histórias mais engraçadas pessoais de seu cotidiano. O apanhado vai desde a inesperada paternidade até sua participação no fenômeno de audiência “A culpa é do Cabral”. Os convites podem ser adquiridos antecipadamente pelo site: www.sympla.com.br/InterioranoComedy.

Já a música dos intervalos, será comandada por Matheus Vieira – foto acima. Mais conhecido como Math Vieira, o músico é cantor e compositor. Sua trajetória na música começou com 12 anos tocando na igreja por influência de seu irmão mais velho e seu pai. Hoje com uma proposta de música Pop e Rhythm and blues (R&B) está se preparando para lançar o primeiro single da carreira. Saiba mais no Instagram (@mathvieiramv) ou Youtube bit.ly/MathVieira

Saiba mais sobre os comediantes:

Délio Macnamara é um grande contador de histórias. Com estilo ácido e direto, misturando a tradição dos grandes comediantes do nordeste com a modernidade da comédia stand up da atualidade, ele se tornou um dos destaques do humor no cenário nacional. Com três temporadas no Comedy Central, ele ainda teve passagem pela Band FM junto com o Diguinho Coruja nas madrugadas e se apresenta nas maiores casas de comédias do Brasil, como Comedians, Curitiba Comedy, Hillarius e festivais de humor, como o Risadaria. O humorista esteve no Interiorano em agosto deste ano, ao lado de Lucas Salles.

www.youtube.com/deliomacnamara

@deliomacnamara

Atualmente, Nando Viana faz parte do elenco humorístico do programa “A Culpa é do Cabral” ao lado de Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura. O comediante também faz parte do principal e mais tradicional grupo de stand up comedy do Brasil, o “Comédia ao Vivo” que já está em cartaz há 9 anos, em São Paulo.

O publicitário que decidiu seguir carreira como comediante tem um currículo extenso dentro do humor. Foi o responsável pelo primeiro grupo de Stand Up Comedy de Porto Alegre. Idealizador do espetáculo “Da Turma do Fundão desde 1981”, tem hoje seu especial de comédia disponível na grade do Netfilx. Além de ter sido um dos colaboradores dos roteiros do Porta dos Fundos.

www.nandoviana.com.br

www.youtube.com/user/nandovianacomedia

@nandoviana

 

Agenda novembro:

 

02/11

19h e 22h – Yakko Sideratos, Cauê Marrom e Edson Júnior

09/11

19h – Rodrigo Cáceres – Show solo

22h – André Santi  – Show Solo: “Não é grande coisa”

16/11

19h – Ed Gama (UTC)  – Show Solo

22h – Bruna Louise – Show Solo: “Desbocada”

23/11

19h – “La Piada de Papel”

22h – Rodrigo Marques (A Culpa é do Cabral)  – Show Solo “O problema é meu”

30/11

19h e 22h – Igor Guimarães, Marcinho Eiras e Bruno Galati

Serviço:

Interiorano Comedy Club

Sábado (26/1) 19h – Délio Macnamara – Show solo:  “Heróico, Brabo e Redundante”

22h – Nando Viana – Show solo: “Coloca o cinto que a viagem vai ser longa”

Música/Intervalos: Matheus Vieira

Endereço: Av. Dr. Armando Sales de Oliveira, 85 – Taquaral – Campinas

Telefone: (19) 99896-1050

Capacidade: 250 pessoas

Ingressos: R$25,00 (antecipado)

Venda online: www.sympla.com.br/InterioranoComedy

www.interioranocomedy.com.br

Instagram: @interioranocomedy

Facebook: /interioranocomedy