De cogumelo a mel e hortelã, há hambúrguer para todos os gostos

O cardápio pode ser variado e até exclusivo, o que não pode faltar são as opções

POR: Toda Comunicação

Independente da área, é sempre atrativo ter opções. Existem aqueles que preferem os clássicos, as inovações e até mesmo os que e apaixonam pelas edições limitadas.

“Na área de gastronomia, e principalmente nos hambúrgueres, você tem algumas diretrizes, mas é possível tentar as mais diferente combinações”, conta Gustavo Romero, proprietário do SINA Fast  Casual Burgers.

As diretrizes básicas são: pão, hambúrguer e queijo, ele explica. Tendo a base em mente, é possível ousar nos ingredientes, que podem ser tendência ou mesmo criação do Chef.

No SINA, o cardápio é composto por 10 burgers e o burger do mês, um lanche original da hamburgueria que se renova a cada mês.

Entre as opções clássicas, estão o “crispy”, que leva requeijão, cebola crisy e rúcula; o “mstrd&mel”, composto de cebola roxa, mostarda, mel e hortelã, e mais duas alternativas.

Existe também o “P.C.Q” e o “SININHA”, que são feitos apenas das diretrizes básicas – pão, carne e queijo -, mas o segundo é menor, uma opção kids.

Já entre as criações mais distintas, há o “cogumelo”, com rúcula, shitake e cogumelos paris; o “gorgonzola”, que vem com molho do queijo citado e nozes, e mais dois burgers.

“O ‘mexicano’ foi uma das criações mais diferentes do padrão, e acabou fazendo mais sucesso do que eu esperava. Me passou uma grande segurança saber que as novas criações têm espaço na gastronomia”, conta.

Este burger, o “mexicano”, leva sour cream, jalapeño e tortilhas crocantes, além dos ingredientes básicos que formam o hambúrguer.

Romero conta como se sente livre para fazer suas criações no SINA, por isso, além do cardápio, há também o burger que sempre muda, o especial burger do mês.

“A exclusividade é um fator que vale a pena, pois quando o burger do mês chega, os que gostam voltam durante todo o período em que ele vai ficar no cardápio, já que depois não estará mais disponível”.

Vale lembrar que todos os ingredientes são feitos no local, além da originalidade na montagem dos pratos.

A inclusão, seja numa saída com os amigos ou em ocasião familiar, é algo que não falta no SINA, pois há hambúrguer para todos os gostos, até mesmo a opção vegetariana.

Seja clássico ou diferente, o que não falta são as opções.

Serviço: SINA Hamburgueria Fast Casual Burgers

Chef Gustavo Romero

@sinafcb

www.sinafcb.com.br

Rua Brigadeiro Franco, 3444, no bairro de Água Verde.