Da guitarra à comédia: Marcinho Eiras chega ao palco do Interiorano Comedy

Músico que agora se tornou comediante se apresenta neste sábado ao lado de Gui Preto. Ingressos estão à venda.

POR: Rafaela Ferreira Dias

Guitarrista paulistano e autodidata, Marcinho Eiras é considerado pela mídia especializada, um dos melhores guitarristas de sua geração.  Com uma técnica não convencional, o músico que toca pelo menos duas guitarras ao mesmo tempo, ainda se tornou humorista e leva ao palco do Interiorano Comedy Club neste sábado, 10 de agosto, música e comédia em duas sessões, às 19h e 22h, quando ele divide palco com Gui Preto.

“Eu sempre fui o engraçadinho da família, da sala de aula e tudo mais, mas nunca havia pensado em encarar a comédia como profissão. A música me levou a fazer diversos workshops pelo País para falar de guitarra e quando o público era jovem, sempre rolava muita piada, foi quando, criando esses textos, tive certeza que levava jeito para isso, mesmo sem conhecer o stand up como modalidade”, lembra Marcinho. Logo depois ele decidiu experimentar piadas durante seus shows e com o passar do tempo, as pessoas iam também para ouvir seus textos e não apenas o talento musical. “Me perguntei: porque não? E cá estou. Sábado chego em Campinas e com um show divertidíssimo. Não deixem de ir”, disse.

Carreira longa na música e teatro

Marcinho integrou a banda do “Domingão do Faustão” por seis anos e teve passagem ainda pelo “Programa do Jô”, “Pânico na Band” e “Programa A Grande Farsa” no Multishow, onde fez direção musical, atuação e criação. Com a música, Marcinho já se apresentou no Japão, Estados Unidos, China, Alemanha, Tailândia, África do Sul, Grécia, Costa Rica, Romênia, Áustria, Indonésia e Itália.  No teatro, ao lado de Eduardo Sterblitc ele fez atuação e direção musical nas peças Minhas Sinceras Desculpas e Poderoso Castiga e Banda. A longa carreira, segundo Marcinho, foi o que o permitiu entrar para o mundo da comédia e levar ao púbico humor e música ao mesmo tempo.

Youtube: www.youtube.com/watch?v=_oRqCFBWHg4&feature=youtu.be

Instagram: @marcinhoeiras

Gui Preto que também estará no Interiorano neste sábado tem 28 anos e é um dos humoristas da nova geração que vem se destacando na cena da comédia atualmente. Humor rápido e ácido são as marcas registradas do comediante que, ao longo de sua carreira, já se apresentou nas principais casas de comédia do Brasil, como o Beverly Hills Comedy Club, Comedians Club, Banco Honda Hall em outras noites consagradas. 

 Em pouco tempo de carreira, o Gui foi destaque na conceituada programação de inverno da Rede TV, onde se apresentou no festival em Campos do Jordão realizado pela emissora. Recentemente foi convidado pelo canal Comedy Central, o maior canal de Comédia do mundo, para gravar a quarta temporada do programa Comedy Central Stand Up.

Youtube: www.youtube.com/channel/UCfnoF8Z4ms0qUtuE6ZARyZw

Instagram: @oguipreto

Música ao vivo é novidade no Interiorano

A partir desse mês, a plateia confere uma novidade no Interiorano Comedy Club. Antes das apresentações, o clube de comédia conta agora com música ao vivo. Serão três duplas se revezando durante o mês. “Resolvemos convidar alguns músicos da região para que o público possa esperar o início dos shows de stand up. Experimentamos no último sábado e tivemos um excelente retorno. Essa é mais uma novidade em um espaço que completa apenas quatro meses dia 13 e agosto”, explica o sócio-proprietário Matheus Sigolo.

Ainda neste sábado, durante os shows de Marcinho e Gui, a plateia confere uma palhinha do comediante Douglas Brito. Destaque em 2017 do Prêmio Multishow de Humor, uma das competições mais importantes do País para humoristas, ele tem um repertório de mais de 30 imitações, além dos personagens que criou. O comediante é formado ator pelo Conservatório Carlos Gomes, de Campinas, e trabalhou por vários anos na tradicional companhia teatral Sia Santa. Sua estreia no stand up aconteceu no Anfiteatro de Sumaré, no ano de 2012.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente à R$25,00 no site:  www.sympla.com.br/InterioranoComedy.

 

Confira a agenda completa de agosto:

17/08

19h – Biscuí (Encrenca Rede TV) – Show solo: “Caras e Bocas”

22h – Zé Neves – Show solo: “Mas…quem vai?”

24/08

19h e 22h

Felipe Pontes, Bruninho Mano e Delio Macnamara

31/08

19h – Jansen Serra – Show solo: “Toneladas de Humor”

22h – Nil Agra – Show solo: “A Vida é uma Piada”

 

Serviço:

Interiorano Comedy Club

Sábado (10/08) – 19h e 22h – Marcinho Eiras, Gui Preto e Douglas Brito

Endereço: Av. Dr. Armando Sales de Oliveira, 85 – Taquaral – Campinas

Telefone: (19) 99896-1050

Capacidade: 250 pessoas

Ingressos: R$25,00 (antecipado)

Venda online: www.sympla.com.br/InterioranoComedy

www.interioranocomedy.com.br

Instagram: @interioranocomedy

Facebook: /interioranocomedy

Deixe uma resposta

CAPTCHA