Cúpula do BRICS contará com equipamento de tradução simultânea da Riole

POR: RS Comunicação

A Riole, empresa paranaense fundada em 1982, estará presente com seus equipamentos na 11ª Cúpula do BRICS, que será dias 13 e 14 de novembro, em Brasília (DF). O TradLink – Sistema de Tradução Simultânea produzido pela Riole é que fará a transmissão e recepção do áudio para os participantes, através da Versátil Locação.

O equipamento, que permite a transmissão de 9 canais de áudio entre os intérpretes e usuários, já foi usado em grandes eventos internacionais como a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

O BRICS é o agrupamento formado por cinco grandes países emergentes – Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul – que, juntos, representam cerca de 42% da população, 23% do PIB, 30% do território e 18% do comércio mundial.

A Cúpula do BRICS terá como tema Coordenação Política. Ao longo de 2019, o Brasil exercerá a presidência de turno do BRICS. A ênfase da presidência brasileira será na promoção de ciência, tecnologia e inovação; da economia digital; do aumento dos contatos entre o setor produtivo e o NDB; e no reforço da cooperação no combate a crimes transnacionais. Além disso, estão programados dezenas de eventos acadêmicos, esportivos, culturais e artísticos ao longo de todo o ano.

Riole Eletrônica

Rua Luiz Andreta, 209 – Atuba

Colombo (PR)

www.riole.com.br

https://www.facebook.com/RioleOficial/

https://www.instagram.com/riole_eletronica/