Conheça a influenciadora digital que trocou a carreira na Segurança Pública para se tornar influencer

Fofuxa possui mais de 51 mil seguidores em suas redes e se prepara para lançar sua própria loja virtual de sapatos

POR: Marcelle Chagas – In Focco Assessoria

Há quatro anos Raquel Pereira estava no comando da Academia da Polícia Civil de Cuiabá (MT) e sentia que faltava algo em sua vida. Ela se desdobrava entre o trabalho pesado e estressante e a sua loja de lembranças para festas de casamento a Fofuxa Festa. Com 15kg acima do seu peso, e acumulando alguns problemas de saúde, decidiu mudar de vez sua vida.
“Naquele momento eu decidi melhorar a minha qualidade de vida e trabalhar verdadeiramente com o que eu amava e já fazia sem perceber”, revela a influencer.

Com muitas formações (mestre em inteligência policial, formada em pedagogia e jornalismo, especialista em metodologia científica e didática e em psicopedagogia, MBA em segurança pública), a influencer, conhecida desde a infância pelo apelido carinhoso de Fofuxa, decidiu se especializar ainda mais em MKT Digital e mudar de Cuiabá para São Paulo, fazendo assim sua segunda consultoria de imagem.

O segundo passo foi estudar marketing digital e começar a investir em sua carreira digital.

Isso aconteceu há 4 anos. Desde então, ela dedica a maior parte de seu tempo para a carreira de influenciadora digital acumulando trabalhos nos segmentos de beauty, moda, gastronomia , saúde e mais de 51 mil seguidores em seu perfil do Instagram.

“Hoje eu me sinto realmente feliz! Tenho qualidade de vida e posso me dedicar à minha família, cuidar da minha saúde e tocar o meu negócio. Ser influenciador também é uma profissão e eu sou prova disso”, destaca Fofuxa.

E- commerce de sapatos será lançado em breve e pega carona no seu sucesso como modelo de pés

Apaixonada por sapatos, Fofuxa já chegou a ter mais de 300 pares e a pagar R$ 2.500 em apenas um par de sapatos. Empreendedora nata já atuou no comércio de bolsas, acessórios e óculos. Dessa vez, a prioridade foi unir seu nome a algo que ela realmente ama e usa. “Juntei o fato de eu trabalhar com marketing digital, ser digital influencer, ser apaixonada por sandálias e ter sempre feito trabalhos como modelos de pé. Eu vim para São Paulo e quis empreender aqui no modelo e-commerce e mesmo sendo algo pequeno já está repercutindo muito bem.”

Saiba mais sobre  a Fofuxa:

Instagram:@fofuxaoficial

Site: fofuxaoficial.com.br

Contato comercial: assessoriadafofuxa@gmail.com

Deixe uma resposta

CAPTCHA