Conheça a família por trás do Global Build da Delta: Brasileira, mãe de 3 filhos, ajuda a construir sua própria casa nova com a Habitat for Humanity

“É muito difícil pagar aluguel e construir uma casa ao mesmo tempo. Não sobra para comprar o lote e nem pra construir. E quando eu tenho um dinheiro extra acabo gastando com medicamentos e fraldas”, disse Sloane.

POR: Giovana Andrade  – www.llorenteycuenca.com 

Sloane e Josemar moram em Recife, Brasil, com seus três filhos, dois dos quais com transtorno do espectro autista. O casal sonhava em ter uma casa que pudesse ser adaptada às necessidades específicas dos seus filhos. No Global Build da Delta de 2019, Sloane trabalhou com os funcionários da companhia aérea e da Habitat for Humanity para concretizar esse sonho.

A parceria entre a Habitat for Humanity e a Delta continua ajudando as famílias a terem um lugar para que possam dizer: “Esta casa é minha; esta casa é deles.”

A equipe da Global Build se ofereceu para construir seis casas seguras e acessíveis para famílias com necessidades financeiras, como a de Sloane. O time tinha 12 funcionários da GOL Airlines, 4 do banco Santander e mais de 50 funcionários e aposentados da Delta.

No total, os colaboradores da Delta, juntamente com a Habitat for Humanity, já construíram ou reabilitaram 270 residências, em 13 países diferentes.

Resultado de imagem para Habitat for Humanity e Delta

O vídeo com a história está no site da Delta e pode ser acessado através desse link: http://bit.ly/2OxwGj6

Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com seis World Travel Awards em 2018 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte, Marca Aérea Líder da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo quarto ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 52 destinos na região, oferecendo acima de 1.700 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder global em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas.

  • A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países;
  • Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora;
  • Por meio de suas alianças inovadoras com a Aeromexico, Air France-KLM, Alitalia, China Eastern, GOL, Korean Air, Virgin Atlantic, Virgin Australia e WestJet, a Delta oferece mais opções e maior concorrência aos clientes do mundo todo;
  • A Delta opera nos principais hubs e mercados, nos aeroportos de Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis/St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, London-Heathrow, Paris- Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seoul-Incheon e Tóquio-Narita.
  • A Delta foi incluída no top 50 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune e foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela sétima vez em oito anos. Além disso, foi eleita a empresa aérea número um na pesquisa anual da Business Travel News pelo oitavo ano consecutivo, a única a conquistar esse feito, e em 2018, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Fast Company;
  • A Delta tem sido premiada com honras por organizações como a Glassdoor, além de ser reconhecida como o melhor lugar para trabalhar por mulheres e membros das Forças Armadas. O CEO da Delta Ed Bastian foi nomeado um dos “Maiores Líderes do Mundo” pela revista Fortune, em 2018;

Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hube no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

Deixe uma resposta

CAPTCHA