CHAMPIONS LEAGUE 2019: OPERADORA DE TURISMO LEVARÁ MAIS DE 50 BRASILEIROS PARA ASSISTIR À FINAL DO TORNEIO

POR: Anna Caroline Cavalleiri – BCBIZ

A Liga dos Campeões da UEFA (União das Associações Europeias de Futebol), também conhecida como UEFA Champions League, é o 2º maior evento de futebol do mundo, ficando atrás apenas da Copa do Mundo. A competição reúne os melhores times da Europa e os melhores jogadores do mundo, sendo o torneio mais cobiçado e prestigiado mundialmente.

Em 2018, a decisão do campeonato entre Real Madrid e Liverpool aconteceu em Kiev, na Ucrânia, e reuniu uma audiência de mais de 350 milhões de pessoas espalhadas por mais de 200 países. Este ano, a final acontecerá no dia 01 de junho, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid.

A operadora de turismo especializada em festas, Juca Na Balada, de São Paulo (SP), que embarcou com 100 passageiros para a Copa do Mundo Rússia 2018, agora levará mais de 50 passageiros para assistir à final do campeonato mais esperado do calendário esportivo mundial.

Resultado de imagem para CHAMPIONS LEAGUE 2019

O pacote contará com guia bilíngue durante toda a viagem, aéreo ida e volta (saindo de São Paulo), hospedagem em Madrid, transfer in/out, tour pelo Estádio Santiago Bernabeu do Real Madrid e tour pela cidade de Madrid para conhecer os principais pontos turísticos. Os passageiros também terão acesso a um QG Juca na Balada em Madrid, com direito a 1 litro de cerveja por dia, roteiro noturno por bares e à Kapital – maior balada de Madrid.

Deixe uma resposta

CAPTCHA