Carmo do Rio Claro é o destino certo para quem procura descanso e sossego neste feriado da Proclamação da República

Turistas que aproveitam a tranquilidade e as belezas da cidade tem no Varandas da Montanha Hotel o melhor lugar para relaxar

POR: Thais Souza – Blue PR

O feriado da Proclamação da República se aproxima e Carmo do Rio Claro, em Minas Gerais, já está preparadíssima para receber turistas que buscam a cidade para aventuras e, também, para relaxar. Então, temos aí uma ótima oportunidade para conhecer a região e o Varandas da Montanha Hotel é a melhor opção para se hospedar.

Os dias quentes trazem a melhor época para aproveitar as cachoeiras paradisíacas da cidade, que também é destino certo para quem procura o melhor lugar para descansar e repor as energias. Os hóspedes pagarão apenas meia pensão, com café da manhã e jantar já incluídos. “Vamos oferecer refeições caprichadas em meio a um silêncio tranquilizador para quem planeja curtir a natureza”, adianta a diretora do hotel, Marly Lemos.

O Varandas da Montanha Hotel é inspirado nas vilas italianas, todo caracterizado pelo charme e pelo requinte, e seu grande diferencial é o atendimento ao cliente. O local oferece piscina, sala de ginástica, spa, estacionamento e wi-fi, além de uma vista maravilhosa da cidade.

Os turistas podem aproveitar o clima quente durante o dia para fazer passeios de lancha que levam a belíssimas cachoeiras da cidade, provar um bom peixe nos bares à beira do Lago, visitar lugares históricos e curtir ainda mais a natureza nos parques onde há diversas corredeiras. As noites mais frescas convidam para saborear as comidas típicas dos restaurantes locais, além de, claro, se divertir com todas as opções que o hotel tem a oferecer.

Os hóspedes do Varandas das Montanhas também podem optar por passeios pela Serra da Tormenta, os Cânions de Furnas, Museus e Fazenda Histórica ou os ateliês de tear manual e de doces artesanais. Aqueles que curtem sair para beber, uma boa pedida é visitar os bons alambiques da região, entre eles o da Coração de Minas, onde é produzida a Velha Sagatiba.

Para o feriadão, o Varandas da Montanha oferece quatro tipos de quartos com direito a café da manhã, jantar e estacionamento inclusos no pacote. Para duas noites, as tarifas saem a partir de R$ 1.440 no quarto duplo/casal. Para aproveitar mais tempo, três noites custam a partir de R$ 2.160. Conheça o hotel e faça já sua reserva: http://www.varandasdamontanha.com.br.