Black Friday no La Sivolière

O hotel 5 estrelas localizado em Courchevel, nos Alpes franceses, oferece cortesia aos hóspedes que fizerem reservas entre os dias 22 e 29 de novembro

POR: LATSClub

Conhecida como uma das estações de esqui mais luxuosa do mundo, Courchevel é composta por cinco vilas. E no ponto mais alto, em altitude de 1850, que está o encantador La Sivolière. Com a exclusividade de 35 acomodações apenas, o hotel 5 estrelas entrou no clima da Black Friday e oferece, aos que fizerem reservas do dia 22 a 29 de novembro, o café da manhã como cortesia, no restaurante assumido desde esta temporada pela Fanny Rey, chef premiada pelo Guide Michelin e eleita em 2017 “femme chef de l’année”.

Fundado em 1970, o hotel passou por uma recente reforma encabeçada pela designer de interiores Sara Copeland, ao lado da gerente do hotel Florence Carcassonne. O projeto foi realizado para modernização e re-decoração do hotel, com objetivo principal de não comprometer o estilo alpino elegante da casa e promover comodidade e bem-estar dos hóspedes, critérios essenciais para o La Sivolière. Faz dois anos que o hotel se destaca na estação pela sua escolha de trabalhar com produtos orgânicos e éticos que podem ser desfrutados tanto no restaurante Le 1850 Be Organic, quanto no spa “Temple of Beauty” através dos produtos cosmecêuticos da marca Odacité.

Para mais informações sobre o hotel e tarifas: sales@latsclub.com

Sobre La Sivolière

Com 35 acomodações, o hotel 5 estrelas fundado nos anos 1970 é famoso pela decoração alpina, por ser pet friendly, pela programação para os apaixonados pelos esportes de neve e pela busca pelo “bem-estar ideal” para os hóspedes. No Brasil o La Sivolière é representado pela LATSClub, empresa de Consultoria de Marketing para marcas com cultura de Design de Serviço, posicionadas no segmento turístico e de alto padrão.

Serviço:
http://www.hotel-la-sivoliere.com/pt-pt/