BBDog lança aplicativo exclusivo para cliente fazer pedido dentro e fora do restaurante

Conhecido por ostentar um dos hot dogs mais gostosos da região, a BBDog lançou um aplicativo exclusivo para agilizar e melhorar seu atendimento. Batizado com mesmo nome do restaurante, o app já está disponível na loja do Google play para  Android e em breve na loja da Apple, IOS. A nova opção de compra permitirá que seus clientes aproveitem as delícias do restaurante com mais proteção e rapidez e acompanhamento em tempo real.

A plataforma personalizada permitirá, tanto para quem quiser consumir no salão como em casa, ver o cardápio , fazer e acompanhar seu pedido e efetuar pagamento via  QR Code.  Além disso, quem optar por usar o serviço passa também a concorrer à promoções especiais. O que gera engajamento, fortalecendo o vínculo entre as partes.

Com a pandemia, a implantação do serviço também é vista como medida de segurança,  já que os pedidos e pagamentos  acontecerão sem contato físico entre colaboradores e clientes.

O app BBDog estará disponível a partir do dia 01 de dezembro na versão para Android na loja do Google. A expectativa do grupo é dobrar o número de clientes em até três meses.A inovação foi possível após consultoria da agência Porto Publicidade que vem se especializando no segmento food service apresentando soluções de marketing digital , tecnologia e logística.

“Conhecer a história do cliente  é fundamental para mapear soluções.  Dentro do nosso leque de serviços  , depois de um estudo da marca apresentamos saídas para aperfeiçoar  sua imagem,  reposicionar o estabelecimento dentro do seu mercado e atrair novos consumidores.  Não adianta só ter um bom produto é necessário saber como vender esse produto”, explica a diretora da Porto Publicidade, Cintia Lino.

*Por Jairo Rodrigues