Bazar Mulher, de Mileide Mihaile, bate recorde de público e alcança meta de arrecadação

Durante os três dias de evento, mais de 3 mil pessoas circularam pelo local, atingindo a meta de arrecadação nesta edição

Com principal objetivo de unir forças em prol da solidariedade, a empresária Mileide Mihaile realizou, de 24 a 26 de janeiro, no RioMar Kennedy, mais uma edição do Bazar Mulher. Neste ano o projeto ganhou um novo formato, ampliando as possibilidades e unindo forças com artistas, empresários e famosos. Durante os três dias de evento, mais de 3 mil pessoas circularam pelo local.

Em sua 4ª edição, com aceitação máxima do público, o bazar arrecadou cerca de 1 tonelada de alimentos, que serão doados para as quatro instituições beneficiadas neste ano, que são Instituto Katiana Pena, Instituto Esporte Mais, Instituto Parque Universitário e a Comunidade do Gengibre. Com cerca de duas mil peças oferecidas em seu stand e quase 100% vendidas, a empresária também vai reverter toda a venda do seu stand e das entradas.

De acordo com a idealizadora do evento, expectativa para esta edição foi superada. “Estou imensamente realizada por ver o projeto ser sucesso ano após ano. A cada edição fico feliz por ver o evento crescer e ajudar quem mais precisa“, comemora.

Cerca de 30 lojistas estiveram presentes para oferecer descontos de até 80% aos consumidores, que aproveitaram os sorteios e a programação especial, voltada em suma para as mulheres, desde bate-papos sobre direito à dicas de moda, arquitetura e composição de acessórios.

Durante os três dias de evento, vários músicos estiveram no palco principal, entre eles, o cantor Gustavo Serpa, Davi Cartaxo, Matu Miranda, Ni Groover, Nonato LIma. Outra surpresa dedicada ao público foi a participação especial da dançarina Lore Improta; da miss Goiás, Giovanna Veríssimo; a ex-BBB, Elana Valenaria; o consultor de imagem, Cláudio Torelli; a criadora do meme “teile, zaga e laga”, Alcione Alves e a “Dona do Cariri”, Thayse Teixeira.

*Por Jairo Rodrigues

REVISTA ECONOMIA