Bazar beneficente oferece moda festa e casual a preços promocionais

Nos dias 4 e 5 de outubro, parte da renda obtida com as vendas de peças selecionada – incluindo da nova coleção da loja Torrinha Modas, instalada no Cambuí – será revertida em prol do Movimento Assistencial Espírita (M.A.E.) Maria Rosa e do Hospital Maternidade de Campinas.

POR: Ateliê da Notícia

Para angariar recursos financeiros para o atendimento filantrópico, o Movimento Assistencial Espírita (M.A.E) Maria Rosa e o Hospital Maternidade de Campinas têm realizado parcerias com lojas da cidade. Nos dias 4 e 5 de outubro, será a vez de a Torrinha Modas, instalada na Rua Padre Almeida, nº 450, no Cambuí, oferecer descontos em roupas casuais e moda festa. Serão disponibilizados vestidos, blusas, calças, saias e acessórios com preços de bazar ou promocionais para a nova coleção. As compras poderão ser pagas com cartões de débito ou de crédito (em até cinco vezes para parcelas mínimas de R$ 150,00). A loja tem convênio com o estacionamento ao lado. O bazar acontece na sexta-feira, das 9h às 19h, e no sábado, das 9h às 15h.

Sobre o M.A.E. Maria Rosa

Conhecido originalmente em Campinas como Casa da Sopa do Grameiro, o Movimento Assistencial Espírita (M.A.E.) Maria Rosa é uma entidade beneficente criada, em 1967, por Vandir Justino da Costa Dias (1933-1987), considerada a Dama da Caridade de Campinas na década de 1980, e pelo marido dela, Carlos Adalberto de Carvalho Dias.

Desde agosto de 1978, a instituição promove o atendimento assistencial para 468 pessoas, das quais 153 crianças e adolescentes, 170 adultos e 145 idosos em sua sede na Rua Vicente Palombo, 34, Jardim Campineiro, em Campinas. A entidade atua para contribuir com o desenvolvimento das potencialidades físicas, intelectuais, emocionais e sociais de seus assistidos, desde a infância até a terceira idade, por meio de ações educativas, esportivas e culturais, para que possam se tornar agentes de transformação de suas vidas.

Sobre o Hospital Maternidade de Campinas

O Hospital Maternidade de Campinas é um hospital filantrópico sustentável de referência regional e representatividade nacional no atendimento à saúde da mulher. O Hospital faz cerca de 800 partos por mês, sendo que os atendimentos às pacientes da rede pública ultrapassam 60% das demandas.

Quase a metade do total de nascimentos na RMC – Região Metropolitana de Campinas – acontece na maternidade, que conta com 645 médicos e 985 colaboradores celetistas. Trata-se da maior maternidade em número de nascimentos do interior do Brasil. O seu Centro de Lactação – Banco de Leite Humano é referência, e o Hospital apresenta o menor índice de mortalidade dentro da Unidade de Tratamento Intensivo – UTI-UCI Neonatal.