Bate-papo sobre séries (Dark, Once Upon a Time e outras Netflix) e produção de webséries

A live será transmitida pelo canal ComunicaFAM no Youtube

POR: Patrícia Lima – Tuddo Comunicação

Amanhã (03 de julho), às 18 horas, o “ComunicaFAM Convida”, projeto dos cursos de Comunicação do Centro Universitário das Américas – FAM receberá dois convidados do mercado Audiovisual para um bate-papo com os estudantes da Instituição.

Para falar sobre as séries, o ComunicaFAM vai contar com a Professora Sandra Trabucco Valenzuela e o Prof Fernando Barbosa. Sandra que é Doutora em Literatura pela USP, docente desde 1990 nas áreas de Língua e Literatura, Artes, Produção Audiovisual, em cursos de Graduação e Pós Graduação também é produtora e apresentadora do programa Mega Séries, pela Rádio Mega Brasil Online, Fernando Barbosa é Especialista em Mídia, Informação e Cultura pela ECA/USP – Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo e Bacharel em Comunicação Social – Rádio e TV pela UAM. É consultor, produtor independente de webséries e pesquisa novas tecnologias, formatos e narrativas audiovisuais seriadas em diversas plataformas.

“Convidamos estes dois profissionais e professores da FAM para este bate-papo com os alunos a fim de apresentar um pouco mais o mercado de séries e webséries. Além de discutirem estas novas tecnologias e plataformas audiovisuais também responderão as dúvidas e curiosidades dos alunos. Acredito que também teremos muitas dicas para aproveitar durante a quarentena”, afirma a Coordenadora dos cursos de Comunicação da FAM, Camila Vaiano.

O projeto “ComunicaFAM Convida” tem como objetivo, além de levar conteúdo aos alunos de comunicação da FAM,  prestar um serviço a toda comunidade.